Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Comprei um telemóvel Xiaomi na Amazon em Maio .
    Avariou, famosa avaria que o tlm entra em loop, liga desliga, mas neste caso nem tentando entrar em modo restauro se consegue.

    Como tem par de meses como mando para garantia ?
  2.  # 2

    existem lojas da xiaomi em alguns shopings. eu tentava numa dessas lojas
  3.  # 3

    Preenche o formulario e aguarda contacto
    https://www.xiaomistore.pt/apoio-ao-cliente
    • boog
    • 6 setembro 2023

     # 4

    falar com a amazon é o melhor! melhor garantia não existe!
  4.  # 5

    Colocado por: boogfalar com a amazon é o melhor! melhor garantia não existe!

    recebem o produto e Devolvem o dinheiro... não reparam.
  5.  # 6

    Colocado por: boogfalar com a amazon é o melhor! melhor garantia não existe!

    Não encontrei modo de falar com eles para accionar garantia
  6.  # 7

    callinas tem de accionar a garantia junto do fabricante.
    Faça como eu lhe disse. preencha o formulario de reparação dentro do periodo de garantia.
  7.  # 8

    Vou fazer uma confissão tenho um Xiaomi já a uns 3 anos está literalmente todo partido continua a ter quedas estrondosas e não se estraga ecrã todo partido carcaça partida cai dentro de água todo partido e nada , alguém sabe como se destrói isto e impressionante ainda por cima foi super barato , eu nem mando arranjar porque nem vale a pena comprava um igual bem podiam fazer uns tanques só com estes telemóveis
  8.  # 9

    Colocado por: Pedro Barradasrecebem o produto e Devolvem o dinheiro... não reparam

    Então ainda melhor não? Mais rápido, é só comprar outro. Em termos de dados na reparação tb os perde.
    Concordam com este comentário: Reduto25, bluthunder82
  9.  # 10

    Ou vai ao site da Amazon para "ativar" a garantia, ou pega na fatura e vai a centro de reparação da Xiaomi.
    Posso-lhe dizer que tem um mesmo junto à loja do cidadão das laranjeiras.

    A Amazon costuma ser impec quanto às garantias.

    Já experimentou entrar no mode de segurança? Não digo modo restauro.
  10.  # 11

    A Amazon nisso e impecável
    Concordam com este comentário: NunoFAlmeida
 
0.0146 seg. NEW