Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Há um par de anos adquiri um apartamento novo.
    Após pouco uso notei que o chromado de um dos chuveiros começou a deteriorar-se na base das portas e a apresentar uma ligeira corrosão.
    Pensei que era devido ao uso normal e como não alastrou não liguei mas agora uma das peças da base partiu-se.
    Apesar de não aparentar nenhuma perda de funcionalidade nao entendo porque é que a estrutura se degradou desta forma e só naqueles pontos, estou com receio que acabe por inutilizar as portas da cabine se a situação se alastrar.
    Acham que devo falar com o empreiteiro sobre o assunto, não faço ideia qual a garantia do equipamento e se é um problema do material ou apenas desgaste natural.

    O que aconselham?
      20230906_095217.jpg
      20230906_095204.jpg
      20230906_095044.jpg
  2.  # 2

    va ao maxmat isso é barato e ate vc a substitui
    Estas pessoas agradeceram este comentário: lusithanius
  3.  # 3

    Não sei se o user ou alguém com quem partilhe o espaço, tem por hábito fazer banhos de sal?

    Não me alongando, há alguns banhos energéticos (para bem estar individual), que incluem sal na sua composição quw não sendo lavada a base/porta após a sua prática, podem apresentar resultados de corrosão.

    Colocado por: lusithaniusHá um par de anos adquiri um apartamento novo.
    Após pouco uso notei que o chromado de um dos chuveiros começou a deteriorar-se na base das portas e a apresentar uma ligeira corrosão.
    Pensei que era devido ao uso normal e como não alastrou não liguei mas agora uma das peças da base partiu-se.
    Apesar de não aparentar nenhuma perda de funcionalidade nao entendo porque é que a estrutura se degradou desta forma e só naqueles pontos, estou com receio que acabe por inutilizar as portas da cabine se a situação se alastrar.
    Acham que devo falar com o empreiteiro sobre o assunto, não faço ideia qual a garantia do equipamento e se é um problema do material ou apenas desgaste natural.

    O que aconselham?
      20230906_095217.jpg
      20230906_095204.jpg
      20230906_095044.jpg
  4.  # 4

    Colocado por: marizeNão sei se o user ou alguém com quem partilhe o espaço, tem por hábito fazer banhos de sal?

    Não me alongando, há alguns banhos energéticos (para bem estar individual), que incluem sal na sua composição quw não sendo lavada a base/porta após a sua prática, podem apresentar resultados de corrosão.



    Cá em casa apenas usamos a água normal e os champôs no banho, para limpeza usamos um produto à base de lixívia.
    É estranho ter ficado corroído só naquele ponto.
  5.  # 5

    Tem que se colocar WD40 ou Bala para esse material durar mais?
 
0.0114 seg. NEW