Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá a todos,

Estou a pensar em fazer do meu quarto uma suite, mas não tenho forma de passar os tubos para o meu quarto, para além de necessitar de muitas obras. O picheleiro aconselhou-me colocar uma bomba trituradora, só que disse que a ultima vez que instalou uma foi há 15 anos atrás numa garagem. Diz que fazia barulho e que não era propriamente inolor. Também li que uma bomba trituradora funciona em média 5 a 10 anos e que depois tem de ser trocada por uma nova. No meu caso seria para ser usado diariamente.

A minha questão para os entendidos é se compensa colocar, ou se devo simplesmente esquecer a ideia de ter uma suite. Alguém que tenha em sua casa? Funciona bem? Aconselham-me algo? Que marca possuem?
    • SrR
    • 7 setembro 2023

# 2

Nao se meta nisso. A wc que tem esta muito longe do seu quarto? Ponha aqui uma foto do projecto da casa
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pedromf
  2.  # 3

O meu vizinho do lado, tal como eu, tem uma bomba trituradora para 1 WC e 1 cozinha, ele diz que não dura mais de dois anos, 400€ cada bomba, isto é normal?

Ele lava o depósito e a bomba todas as semanas, eu tinha apontado fazer o mesmo a cada 3 meses, mas assim já ponderou fazer com mais frequência, fiquei preocupado.

A minha é esta: https://www.sfa.pt/instalar-uma-estacao-elevatoria/98-sanifos-110.html

0.0082 seg. NEW