Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Comprei janelas oscilo-batentes em PVC rígido VEKA, certificadas (A+), com apoio do fundo ambiental em 2013 na empresa CAIXIPLAS.
    No entanto, as ferragens das janelas, assim como os respetivos estores, poucos anos depois estavam cheios de ferrugem, sendo que agora uma delas (porta para exterior) não abre, o que me causa bastante incomodo.

    Como as janelas tinham garantia de 10 anos, fui adiando as coisas. Quando finalmente reclamei, na empresa disseram-me que as ferragens, tem apenas garantia de 2 anos, e portanto não estão cobertas. Depois deixaram de responder e não vieram substituir as peças, apesar de diversos contactos. Nisto passaram-se mais uns anos, comigo sempre na esperança de virem tratar do assunto, mesmo que tivesse que pagar.

    Pretendia saber se sabem de alguma empresa (de preferência na área de Cascais - Oeiras) que possa arranjar as janelas e substituir as ferragens?

    Já não sei o que mais fazer e preciso das porta/janela a funcionar, que cada vez estão piores. Não me parece aceitável que se tenham de trocar janelas deste valor e qualidade cada 2 anos...

    Desde já agradeço a atenção,

    Cumprimentos,
    M.

    PS: não sei qual a marca das ferragens.
      janelas ferrugem.jpg
 
0.0070 seg. NEW