Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos! Existe algum limite de tempo de duração de obras numa habitação num prédio? Pergunto isto porque o predio ao lado do meu está em obras já não sei há quanto tempo talvez a uns 2 anos. O barulho durante o dia é insuportável muitas vezes eles entram as 8h parece propositado andar apitar com a grua. Eu faço grande parte do meu trabalho em casa e esta situação prejudica-me muito. Para eles não há qualquer incomodo então as obras vão-se fazendo e não me parece que haja qualquer urgência em acabar. Sei que é permitido fazer barulho durante o dia, mas isto tem de ter um limite de dias!! Alguém sabe?
    Obrigada
  2.  # 2

    Tem de estar afixado no aviso de obras com nº de alvará e validade da licença.

    A grua apitar logo de manha, não acredito que seja de propósito para incomodar, normalmente apitam quando há necessidade de avisar que estão em manobra.
  3.  # 3

    Você quer trabalhar, eles também.
    Acredite que é do interesse de toda a gente que o trabalho termine o mais rápido possível. Já tentou falar com o encarregado da obra ou com o dono obra para perceber quanto mais tempo vai levar?
    Concordam com este comentário: casinhaDaAvo
 
0.0081 seg. NEW