Colocado por: davepentretanto assinei dois mandatos para que o arquiteto responsável me possa representar
Colocado por: davepse isto é normal? Tanta burocracia, tanta demora?
Colocado por: zedasilva
Erro de palmatória. Com isso perde o total controlo dos procedimentos
Em principio sim.
Colocado por: davepEu na verdade não me importo com isto já que eu não percebo do assunto e prefiro que alguém entendido o faça por mim
Colocado por: marco1ou pagou já mais algo para alem deste valor?
Muito provavelmente pagou o preços dos projetos e a comissão da imobiliária pelo menos
Continuariam a fazer tudo por si também mas para cada passo o davep teria que ser informado e dar autorização.
Desta forma nunca sabe em que fase está o processo.
Pode estar tudo a correr dentro da normalidade como também pode haver atrasos por culpa de quem está a gerir o processo.
A construção irá ser igualmente gerida pela imobiliária?
Os projetos de arquitetura e de especialidades para a sua casa já está aprovado?
Colocado por: zedasilvaSe os projetos das moradias estão prontos, já lhe foram dados a conhecer para ver se é aquilo que pretende?
Colocado por: zedasilvaO processo está na fase de aguardar pela licença para iniciar as obras de infraestruturas dos lotes.
Só após essa licença ser emitida é que irão entrar os projetos para a casa.
A aprovação dos projetos da casa pode demorar meses ou anos, depende da câmara.
Só após os projetos aprovados podem iniciar as obras da casa.
Eu diria que até ter a casa pronta, a correr tudo bem, pode contar com 3 anos
Colocado por: davepSe calhar, mesmo assim, deveria passar na CM e tentar saber o ponto exato,
Colocado por: zedasilvaDepende da câmara mas em princípio deve que ter que marcar hora com um técnico da parte do urbanismo ou das obras particulares.
Colocado por: davepentretanto assinei dois mandatos para que o arquiteto responsável me possa representar
Colocado por: davepEu na verdade não me importo com isto já que eu não percebo do assunto e prefiro que alguém entendido o faça por mim,
Colocado por: davepdisseram-me que estão à espera que a câmara emita as taxas para pagamento
Colocado por: davepo terreno apareceu no meu nome nas finanças
Colocado por: zedasilvaO processo está na fase de aguardar pela licença para iniciar as obras de infraestruturas dos lotes.
Só após essa licença ser emitida é que irão entrar os projetos para a casa.
A aprovação dos projetos da casa pode demorar meses ou anos, depende da câmara.
Só após os projetos aprovados podem iniciar as obras da casa.
Eu diria que até ter a casa pronta, a correr tudo bem, pode contar com 3 anos
Colocado por: Pickaxe
Já o deveria ter feito há muito tempo.
Não precisa de falar com nenhum técnico, no atendimento da câmara dão-lhe toda a informação.
Só por isto, já vi que anda a ser enganado. Isso nunca se faz.
Se não percebe do assunto, não se deveria ter metido nisto. Conhece esse entendido de alguma parte para lhe entregar essa responsabilidade?
Isto não existe, devem de estar à espera da alteração ao loteamento.
Você sabia que tinham que alterar o loteamento e quais as consequências e prazos para isso?
Depois da alteração ao loteamento vão proceder a um licenciamnto ou a uma comunicação prévia?
Isto não interessa para nada, serve apenas para pagar IMI. Tem uma certidão da conservatória que comprove que o terreno está em seu nome?
Lamento informá-lo, mas você anda a ser enganado.