Colocado por: VarejoteSe o banco aceitar, faz o financiamento só em seu nome e ela só recebe o que pagou.
O problema é que ela pode achar que o imóvel vale mais do que quando compraram.
Colocado por: Deadbolt
Pela lei penso que se tem de fazer uma nova avaliação para se aferir qual o valor do imovel à data de hoje. Ou seja, teria de lhe pagar uma quantia bastante elevada e ainda assumir 170k do crédito de ambos.
Estou um pouco perdido sobre o que fazer sinceramente.
Colocado por: euEu sei que quer ficar com a casa, mas a forma mais simples seria vender a casa e dividir o lucro, caso esta tenha valorizado.
Colocado por: DeadboltEntendo e tem toda a razão, a diferença é que ela tem a familia dela como sitio onde ficar, eu não tenho nada.
Estou a tentar lutar um pouco por aquilo que conquistei e paguei sozinho. Sei que perante a lei é indiferente, contudo, tenho de entender na totalidade as minhas opções.
Colocado por: LMigAlvesque, se ela nunca pagou o crédito e as despesas, não é assim tão "certo" que tenha direitos sobre o imóvel.
Colocado por: DeadboltEntendo e tem toda a razão, a diferença é que ela tem a familia dela como sitio onde ficar, eu não tenho nada.
Colocado por: DeadboltEu e a minha ex namorada compramos um imovel: 20k de entrada + 180k pedidos de emprestimo ao banco.
Estamos na fase de dividir as coisas. Ela mora com os pais e está a querer tirar-me o máximo que me conseguir tirar. Eu quero ficar com a casa.