Colocado por: labreuGostaria de saber se existe algum artigo na lei que impeça a divulgação da conta corrente das várias frações aos condóminos. Esta lista teria apenas número/letra fração, mensalidade e valor pago até ao dia de hoje.
Colocado por: bluthunder82Se tal documento só tiver apartamento A, B ou C,etc, até agora tem isto pago e isto por pagar acho que não é ilegal desde o momento que não diga o nome dos proprietários do apartamento.
Colocado por: size
Continua a ser ilegal...
Então, quando alguém procura contactar um condómino na morada do prédio, 1º 2º 3º andar pode reparar que consta como devedor.
Colocado por: labreuBoa tarde.
Mas então eu como condómino não posso saber como é que está a conta corrente de cada fração?
Uma vez mais, não estou a pedir para afixar, mas sim para me ser enviado por email...
Colocado por: sizeNão faz sentido que permanentemente seja enviado, mensalmente, a cada condómino, uma conta corrente de cada fracção do prédio.
Colocado por: size
Continua a ser ilegal...
Então, quando alguém procura contactar um condómino na morada do prédio, 1º 2º 3º andar pode reparar que consta como devedor.
Colocado por: Carvai
Pois é exatamente isso que acontece no prédio onde vivo. No final de cada mês todos os Condóminos recebem por email uma folha Excel com as contas e o mapa de pagamentos. Além disso recebem o extrato do Banco do final do mês.
No Condomínio onde tenho um apartamento alugado fazem o mesmo mas trimestralmente. Nesse mantêm o papel com o mapa de pagamentos afixado no Hall e nunca ninguém reclamou.
Colocado por: sizeMesmo que aprovado pela assembleia, será contra as normas da CNPD.