(..) O FD já disse aqui hoje numa discussão qualquer, que com a mulher também devíamos testar 6 meses, se não gostarmos partimos para outra.
Colocado por: FDs. No meu caso demorou quase 4 meses entre o "compro" e a assinatura e, espanto dos espantos, não fiz CPCV.
Ou seja, estive quatro meses à espera, sem nada do meu lado.
E correu bem, à parte dos "profissionais" da CGD.
Colocado por: gf2011Até está previsto na lei, 14 dias prazo de reflexão....
Colocado por: FDO que eu disse foi que um casal antes de comprar casa em conjunto deve morar junto durante algum tempo (numa casa arrendada) para ver se são compatíveis.
Nunca falei em test-drive de mulheres... :D
Colocado por: meco
Eu defendo o CPCV porque os relatos de desentendimentos, mudanças de opinião, do faz e desfaz, disto e daquilo são mais que muitos e aqui como se pode constatar, acontece muito.
Colocado por: meco...não falou ...mas e pensou?
Quando se pensa em viver junto com alguém a fase do "test-drive" já passou, digo eu...
Colocado por: PicaretaO FD já disse aqui hoje numa discussão qualquer, que com a mulher também devíamos testar 6 meses, se não gostarmos partimos para outra.
Colocado por: FDNunca falei em test-drive de mulheres...
Colocado por: j cardosoÉ só "machões". Vejam lá se não foram vocês o objecto do "test-drive" ....
Colocado por: j cardosoVejam lá se não foram vocês o objecto do "test-drive" ....
Foi um test-drive mútuo, em regime de aluguer durante uns anos. Depois fizemos um contrato de promessa de compra e venda. Depois concretizamos a compra.
Colocado por: danobregaDiga lá que não era bom! :)
Colocado por: PicaretaNão posso,... de vez em quando, a "fiscalização" vem ao FdC
Colocado por: anamcfOra bem, a minha questão é: se não conseguirmos liquidar tudo,não temos direito ao reembolso do valor do sinal?é que não tínhamos essas condições escritas em lado nenhum, mas a imobiliária diz que eles podem colocar as condicionantes que quiserem porque o imóvel é deles e o crédito também e que o banco não devolve o sinal!!!
Colocado por: danobregapassado algum tempo passámos a escravos de outras criaturas que entretanto apareceram. ;)
Colocado por: anamcfOra bem, a minha questão é: se não conseguirmos liquidar tudo,não temos direito ao reembolso do valor do sinal?é que não tínhamos essas condições escritas em lado nenhum, mas a imobiliária diz que eles podem colocar as condicionantes que quiserem porque o imóvel é deles e o crédito também e que o banco não devolve o sinal!!!