Colocado por: SalvadorPAlguém já passou por esta situação ou sabe do assunto?
Colocado por: snob
Na minha obra obtive abastecimento de água através da rede pública antes de ter concretizada a ligação ao saneamento.
Julgo que será o mais habitual, por regra as ligações ao saneamento são feitas em fase final da obra.
Colocado por: snobA minha é construção nova. Se tem licença para remodelar a casa penso que não terá problemas. Mas há aqui pessoal mais entendido nisto do que eu.
Colocado por: rjmsilvaVocê quer água. Peça a água. Se o esgoto estiver disponível na morada, quer ligue ou não, vão-lhe cobrar as taxas de saneamento na fatura da água.
Colocado por: rjmsilvaMulta de quê? Acha que anda alguém na rua a ver isso?
Colocado por: rjmsilvaEu aqui recebi uma carta a dizer que o esgoto estava disponível e que era obrigado a ligar a casa ao esgoto. Também dizia que mesmo que não ligasse iam cobrar as respetivas taxas. Nunca ninguém veio inspecionar nada.
Colocado por: VarejoteVocê parece que já gosta de levantar lebres.
Começa a fazer muitas perguntas nas entidades e lá se acaba a obra DIY.