Iniciar sessão ou registar-se
    • joao-s
    • 11 setembro 2023 editado

     # 1

    Bom dia,

    Tenho uma casa nova para venda em Alvados T2+1, Porto de mós com uma vista magnifica para o parque de Serra de Aires e Candeeiros, já está numa agência à venda. Tem acabamentos de luxo foi feita para mim, mas por motivos profissionais vou ter de a vender urgente.

    Venda com urgência. Obrigado. Disponível para esclarecimentos.
  1.  # 2

    Você vai criar quantos tópicos da venda da sua casa?
    Concordam com este comentário: marize, RUIOLI
  2.  # 3

    Colocado por: desofiapedroVocê vai criar quantos tópicos da venda da sua casa?


    Se lhe incomoda não abra os tópicos.
  3.  # 4

    Colocado por: joao-s

    Se lhe incomoda não abra os tópicos.


    Caríssimo, pare de criar tópicos com o mesmo assunto, é tão simples quanto isso. Use o tópico anterior e comente no mesmo que ele volta ao de cima. Este fórum não é o site do imovirtual nem grupo de Facebook com spam de coisas que não acabam. E recomendo que leia as regras do mesmo:

    https://forumdacasa.com/discussion/45185/quando-participar-no-forum-da-casa-por-favor/#Item_1
    Concordam com este comentário: marize, Pedro Barradas
  4.  # 5

    Enfim.
  5.  # 6

    Colocado por: joao-s

    Se lhe incomoda não abra os tópicos.
    já foi avisado.. aqui não é um forum de spam. não há necessidade em abrir vários tópicos com o mesmo assunto e respeite e seja cordial com todos os participantes, mesmo que não obtenha as respostas que procura
    Concordam com este comentário: marize
  6.  # 7

    Colocado por: joao-svista magnifica para o parque de Serra de Aires e Candeeiros (...) acabamentos de luxo (...) feita para mim (...) vender urgente (...)


    Então e se é uma venda urgente, não quer facilitar a venda e em vez de dizer que foi construída por si (que a menos que seja construtor de luxo, não me suscitou confiança), não quer colocar imagens da vista, dos acabamentos, da construção?
  7.  # 8

    Se tiver mesmo muita urgência em capital ofereço-lhe 30mil€ por isso, nem preciso de ver a casa.
 
0.0115 seg. NEW