Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde, estou a pensar em comprar um terreno das seguintes dimensões: 393M2 - LOTE;
    240M2 - CONSTRUÇÃO;
    120M2 - IMPLANTAÇÃO;

Mais o problema eh que o projecto tem os quartos muitos pequenos e a sala mas estruturada! Tenho medo de comprar e depois arrepender com a Construcao pk quero uma vivenda e não um apartamento, logo tenho medo de comprar e depois a alteração com a câmara demore!
    O terreno está em Famões Odivelas
      IMG_4701.png
      IMG_4702.png
    • marq
    • 11 setembro 2023

# 2

Falta ai um piso.
    • marq
    • 11 setembro 2023

# 3

Se têm duvidas escolha outro lote. Esse lote têm uma forma que condiciona o desenvolvimento do projeto, incluindo o desnível do terreno.
    Coloque fotografia do terreno.~
  2.  # 4

Colocado por: gomesjoanilsone depois a alteração com a câmara demore
    depende daquilo que quer alterar...

mas realmente aqueles quartinhos parecem um pouco mal acanhados. e desconheço as condicionantes todas do terreno para dizer o que realmnte pode ou não alterar em relação à disposição da sala.. tenho uma pergunta em relação aos carros.. saiem pelo terreno do vizinho? nao consigo entender a manobra de saida.
  3.  # 5

Boa tarde,

Face à configuração do terreno e presumível polígono de implantação, ao que parece, foi à solução que chegaram... no entanto, poderá sempre requerer um projecto de alterações.
    Diria que existe uma substancial perda de espaço através de larguras de corredores, escadas, i.s acessível...cujo estes espaços inevitavelmente sacrificam os 2 quartos simples, resultando em cantos com ângulos obtusos.

Cumprimentos,
    https://smgarquitecto.pt/
  4.  # 6

devia ter uma planta de implantação como deve ser, isso está um pouco para o mal informado nem se sabe onde é o norte e o que está construido no lote ao lado.
    a platibanda (cobertura) por cima dos carros mete respeito tanto balanço.
    onde está ou deverá estar a tv na sala é que devia ser a cozinha
    o piso dos quartos face a ter pouca área devia ser algo mais simples e mais racional a sua organica funcional
    de resto parece uma casa agradável.

0.0111 seg. NEW