Boas Noites Tenho um grave problema com a minha caldeira Rocca Victoria. A caldeira não arranca quando ligo a agua quente, para conseguir por exemplo tomar banho, tenho que ligar o aquecimento central e esperar um pouco. Já troquei a sonda de agua para ver se funcionava, mas mesmo assim nada para ninguém. Nem sempre isto acontece, umas vezes arranca e outras não. Por incrível que pareça só arranca quando não é preciso. Agradecia que me ajudassem pois estou a ficar preocupado com a conta do gaz a chegar... Obrigado
Boa noite provavelmente deve de estar a precisar de uma manutenção, pode ter algum sensor com sujidade ou em fim de vida. aconselho a chamar um técnico da Roca, tenha cuidado como gaz mas não é da conta, mas sim o perigo que ele representa
Estas pessoas agradeceram este comentário: beadani
Não me parece que consiga, e com o gás não se brinca, eu que ate tenho algum conhecimento em gaz não me atrevo a fazer essas manutenções. Eu já tive uma Roca a qual as vezes custava a arrancar e quando arrancava parecia uma explosão, chamei um técnico ele limpou todos os sensores trocou o isqueiro eletronico e paguei 75€