Colocado por: Scofield81Olá a todos :)
Deixo aqui disponível uma oferta para todos os interessados em renovar ou aderir ao serviço da Vodafone TV NET VOZ ou também com Móvel.
Isto é uma campanha em que os colaboradores da Vodafone podem oferecer a outras pessoas tarifários com melhores condições daquelas que existem na oferta pública.
Com esta oferta exclusiva, podem ter acesso a melhores preços e melhores condições em geral (velocidade, canais TV, oferta de equipamentos, serviços de streaming).
Caso estejam interessados em aderir, eu criei um formulário para me ajudar a gerir todos os pedidos de forma eficiente.
Usem o formulário para fazerem os pedidos de novas adesões ou de renovação.
https://forms.office.com/e/L0JqgzBPxQ
Se submeterem o formulário, serão contactados pela Vodafone no prazo máximo de 72 horas.
Podem ver as condições no documento que envio em anexo.
Colocado por: Vítor Magalhães
Boas, como é que estamos de propostas para renegociações de contratos VDF?
Colocado por: XLMB
Eu renegociei com eles semana passada, Net 1Gb /400, TV e telefone, meteram o Router novo Smart7 se não me engano e a box nova, incluido também Prime e HBO os 24 meses - 29€
Colocado por: XLMBEu renegociei com eles semana passada, Net 1Gb /400, TV e telefone, meteram o Router novo Smart7 se não me engano e a box nova, incluido também Prime e HBO os 24 meses - 29€
Colocado por: rjmsilva
Tá ótimo.
Colocado por: pkasa
Bom preço
Igual ao da Nowo