Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

A Sério?
    A Vodafone está mesmo fraquinha
  2.  # 22

Acho que desde já pelo menos 2 anos que a Vdf está a marimbar-se para novos clientes. Pelo menos desde então que para um ou outro familiar e amigo tenho tentado preços nas várias e a ver fica sempre em último
  3.  # 23

A mim a NOS, não pára de me perseguir … o meu contrato ( fidelização ) cessou á 2 meses e todas as semanas me ligam com propostas de renovação ( que passa invariavelmente por mais serviços por mais dinheiro ( ex : o que tenho + canais grátis por 3 meses por mais 3€ … 🤌🏼) com a óbvia fidelizacao de 24 meses).

Já os alertei que não mexo em nada e não renovo nada até ter conhecimento dos pacotes da DIGI , chegaram inclusive a “ameaçar” que desde o final do contrato , a NOS era livre de cessar fornecimento dos serviços … a minha resposta: Força nisso .

Lá desesperados estão…
  4.  # 24

Quem realmente consegue preços baixos sabe que os consegue atraves das cinco letras...
    O resto nem chega perto...
  5.  # 25

Conseguem-se bons preços em final de fidelização e pela retenção de clientes.
  6.  # 26

@Scofield81 para o mês de Setembro quais as condições?
    Obrigado
  7.  # 27

Colocado por: Scofield81Olá a todos :)

Deixo aqui disponível uma oferta para todos os interessados em renovar ou aderir ao serviço da Vodafone TV NET VOZ ou também com Móvel.
    Isto é uma campanha em que os colaboradores da Vodafone podem oferecer a outras pessoas tarifários com melhores condições daquelas que existem na oferta pública.

Com esta oferta exclusiva, podem ter acesso a melhores preços e melhores condições em geral (velocidade, canais TV, oferta de equipamentos, serviços de streaming).

Caso estejam interessados em aderir, eu criei um formulário para me ajudar a gerir todos os pedidos de forma eficiente.
    Usem o formulário para fazerem os pedidos de novas adesões ou de renovação.
    https://forms.office.com/e/L0JqgzBPxQ

Se submeterem o formulário, serão contactados pela Vodafone no prazo máximo de 72 horas.

Podem ver as condições no documento que envio em anexo.

Boas, como é que estamos de propostas para renegociações de contratos VDF?
    • XLMB
    • 20 novembro 2024

# 28

Colocado por: Vítor Magalhães

Boas, como é que estamos de propostas para renegociações de contratos VDF?

Eu renegociei com eles semana passada, Net 1Gb /400, TV e telefone, meteram o Router novo Smart7 se não me engano e a box nova, incluido também Prime e HBO os 24 meses - 29€
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  8.  # 29

Colocado por: XLMB

Eu renegociei com eles semana passada, Net 1Gb /400, TV e telefone, meteram o Router novo Smart7 se não me engano e a box nova, incluido também Prime e HBO os 24 meses - 29€

Tá ótimo.
  9.  # 30

Colocado por: XLMBEu renegociei com eles semana passada, Net 1Gb /400, TV e telefone, meteram o Router novo Smart7 se não me engano e a box nova, incluido também Prime e HBO os 24 meses - 29€

Bom preço
    Igual ao da Nowo
    • XLMB
    • 20 novembro 2024

# 31

Colocado por: rjmsilva

Tá ótimo.

Colocado por: pkasa

Bom preço
    Igual ao da Nowo

Foi dizer que tinha uma proposta deste género da NOS, acho que ameaçar com a DIGI ainda não lhes afeta muito, pelo menos foi o que me deu a entender .

Já li quem tenha conseguido 27€ e outros os 29€ com oferta dum extensor de sinal, não sei, eu renovei porque a Vodafone sempre foi muito estável aqui em casa .

0.0155 seg. NEW