Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos :)

    Deixo aqui disponível uma oferta para todos os interessados em renovar ou aderir ao serviço da Vodafone TV NET VOZ ou também com Móvel.
    Isto é uma campanha em que os colaboradores da Vodafone podem oferecer a outras pessoas tarifários com melhores condições daquelas que existem na oferta pública.

    Com esta oferta exclusiva, podem ter acesso a melhores preços e melhores condições em geral (velocidade, canais TV, oferta de equipamentos, serviços de streaming).

    Caso estejam interessados em aderir, eu criei um formulário para me ajudar a gerir todos os pedidos de forma eficiente.
    Usem o formulário para fazerem os pedidos de novas adesões ou de renovação.
    https://forms.office.com/e/L0JqgzBPxQ

    Se submeterem o formulário, serão contactados pela Vodafone no prazo máximo de 72 horas.

    Podem ver as condições no documento que envio em anexo.
  2.  # 2

    Eles estão aflitos com a concorrência que está a chegar a Portugal....:-)
  3.  # 3

    Colocado por: BelhinhoEles estão aflitos com a concorrência que está a chegar a Portugal....:-)



    Mas mesmo assim nessas propostas não vejo nada de interessante.
    Concordam com este comentário: Bruno.Alves, SEEING
  4.  # 4

    Rigorosamente nada...
  5.  # 5

    Colocado por: Pereira_89


    Mas mesmo assim nessas propostas não vejo nada de interessante.
    Concordam com este comentário:Bruno.Alves
    Eu não abri o ficheiro. Sei do que estas casas são capazes.
  6.  # 6

    São exatamente as mesmas propostas que estão disponíveis para todos no site da Vodafone.

    Cuidado a quem entregam os vossos dados
    Concordam com este comentário: Bruno.Alves, casinhaDaAvo, fpacardoso
      Captura de ecrã 2023-09-12 151110.png
      Captura de ecrã 2023-09-12 151130.png
  7.  # 7

    Colocado por: coelhinho78São exatamente as mesmas propostas que estão disponíveis para todos no site da Vodafone.

    Cuidado a quem entregam os vossos dados
    Concordam com este comentário:Bruno.Alves,casinhaDaAvo
      Captura de ecrã 2023-09-12 151110.png
      Captura de ecrã 2023-09-12 151130.png

    Isto!
    Concordam com este comentário: fpacardoso
    • NGC
    • 12 setembro 2023

     # 8

    O mercado das telecomunicações é uma vergonha a nível europeu
    - está cartelizado apesar de ser regulado
    - não tem ética, especialmente aquando o processo de rescisão....
    - é o consumidor que reclama, mas quem multa e e recebe o dinheiro é o estado.
    simplesmente não acho normal haver reclamações recorrentes aos milhares ano apos ano e nada muda.

    se eu cobra-se ás operadoras o tempo que já perdi a reclamar ou corrigir as faturas deles, o serviço era de borla ou ainda tinham de me pagar a mim
  8.  # 9

    Tive 1 caso com a meo, desde de Dezembro que não cumpriam o contrato, reclamações mais reclamações a resposta era sempre a mesma "tem de aguardar o desfecho da reclamação"
    A meio de fevereiro decidi rescindir o contrato, disseram que a reclamação ainda nesse mesmo dia ía ser resolvida.
    Recebi 1 sms a dizer que tinha razão e que adicionavam os gb em falta e mais nada. Nem pedido de desculpa nem devolução de valor, literalmente nada. Liguei a pedir a rescisão do contrato visto que durante mais de 2 meses não cumpriram. Rescindi, no espaço de 4/5 dias ligam-me a dizer que tinha de pagar o resto do contrato pk ainda faltava basicamente 1 ano. Eu perguntei: "então vocês durante mais de 2 meses não cumprem o contratado e eu tenho de cumprir??" O gajo disse que tinha que ser eu a fazer uma reclamação por escrito a pedir para fazerem a devolução de parte das mensalidades blá blá blá.
    Verifiquei na factura não tinha qualquer valor em caso de quebra de contrato o gajo disse que por actualização tinha de ser pedido para ter esse dado eu disse que já tinha pedido isso à muito e que nas facturas de setembro e outubro isso estava lá. Mas já estava farto disse ao gajo: "acabe o contrato a meo é que não cumpriu logo não tenho de pagar nada" e o gajo argumentava que não podia rescindir sem indemnizar a meo. Passei me e disse ao gajo corte e acabou que já me está a tirar do sério.
    O gajo disse que cortava e dentro de dias ía receber a factura para pagar. Até hoje.
    Provocam o medo nas pessoas para as pessoas terem medo de aplicar os seus direitos, é triste.


    Já para não falar que eu ainda não percebi pk é que o poste da minha baixada que foi eu que paguei passam lá 3/4 cabos de fibra sem a minha autorização. Resumindo tive de por 1 poste novo(pus 1 usado e não instalaram a baixada) e agora ainda o usam sem me pedirem autorização.
  9.  # 10

    Fugi da MEO sobretudo porque soube de muitas pessoas que, depois de vários meses, constataram que estavam a pagar serviços não solicitados, tipo jogos e coisas assim. Telefonaram e a MEO concordou que o serviço não tinha sido solicitado. Não sei se houve devolução. Mas parece-me muito mal
  10.  # 11

    Colocado por: BelhinhoMas mesmo assim nessas propostas não vejo nada de interessante.

    Eu concordo que a concorrência faz bem a toda a gente :)

    Eu coloquei esta informação aqui para ajudar quem estiver interessado. Quem quiser ser contacto para discutir as condições, basta preencher o formulário ou enviar mensagem privada para mim. Tudo isto é opcional claro :) Comparem bem com outras ofertas de operadores e até podem usar esta oferta para negociar melhores condições com o actual operador.
  11.  # 12

    A NOS para familia e amigos tem preços que nem chegam a 30€/mes para 500/100, a Vodafone esta atrasada...
  12.  # 13

    Colocado por: ParamonteFugi da MEO sobretudo porque soube de muitas pessoas que, depois de vários meses, constataram que estavam a pagar serviços não solicitados, tipo jogos e coisas assim. Telefonaram e a MEO concordou que o serviço não tinha sido solicitado. Não sei se houve devolução. Mas parece-me muito mal

    Já estive nessa situação e devolveram o valor depois de reclamar.
  13.  # 14

    Colocado por: joaomgfJá estive nessa situação e devolveram o valor depois de reclamar.


    Podem ter devolvido, mas parece-me que quem cobra serviços não solicitados não é uma empresa de bem. Quem faz isso pode fazer outras coisas piores. Depois é sempre preciso estar com olho nas faturas
  14.  # 15

    Tenho muita experiência com Vodafone e uma coisa posso afirmar, o serviço de apoio ao cliente é muito melhor que a concorrência. Erros há em todo o lado mas forma de os resolver de longe a Vodafone é a melhor (ou pelo menos á uns anos atrás era assim).
    Lá em casa só não coloquei Vodafone porque o monopólio das linhas é da MEO mas assim que terminar o contrato não tenho a menor dúvida que passarei para a Vodafone
  15.  # 16

    Nova atualização dos tarifários disponível
    Em anexo envio a atualização.

    Caso estejam interessados em aderir, eu criei um formulário para me ajudar a gerir todos os pedidos de forma eficiente.
    Usem o formulário para fazerem os pedidos de novas adesões ou de renovação.
    https://forms.office.com/e/L0JqgzBPxQ

    Se submeterem o formulário, serão contactados pela Vodafone no prazo máximo de 72 horas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Tfsp
    • Tfsp
    • 10 novembro 2023 editado

     # 17

    Olá Scofield81!

    Neste momento, devido ao black friday, não existem condições novas da campanha familiares e amigos, que sejam mais interessantes que as existentes no site?

    A que vou mencionar abaixo acho interessante, mas procurava ligeiramente melhor.
      Screenshot_2023-11-10-20-47-39-33_40deb401b9ffe8e1df2f1cc5ba480b12.jpg
  16.  # 18

    Nova atualização dos tarifários disponível incluído o update the Novembro com condições Black Friday
    Em anexo envio a atualização.

    Caso estejam interessados em aderir, eu criei um formulário para me ajudar a gerir todos os pedidos de forma eficiente.
    Usem o formulário para fazerem os pedidos de novas adesões ou de renovação.
    https://forms.office.com/e/L0JqgzBPxQ

    Se submeterem o formulário, serão contactados pela Vodafone no prazo máximo de 72 horas.
  17.  # 19

    Que promoção fraca da vodafone. A meo tem muito melhores preços.
 
0.0223 seg. NEW