Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia.

    Tenho uma pequena duvida sobre um possível negocio no ramo imobiliário.

    Eu sou investidor imobiliário tenho a minha habitação própria paga e tenho mais três imóveis que adquiri com credito habitação secundária e que ambos estão arrendados.

    Acrescento que tenho capitais próprios para qualquer eventualidade fora do normal.

    Neste momento apareceu-me dois bons negócios que não gostaria de perder, mas para tal tinha que recorrer a mais dois créditos para habitação secundária, um imóvel era para meter arrendar e outro era para comprar fazer obras e meter á venda.

    A minha duvida é: No mesmo banco é impossível pedir dois créditos habitação ao mesmo tempo. Estava a pensar pedir um crédito habitação no banco onde tenho os outros créditos ( Taxa de esforço não está perto do limite) e o outro imóvel comprar fazer obras e vender num outro banco. Será possível ? os bancos não cruzam informação de pedidos de crédito?

    Obrigado
  2.  # 2

    Pedindo no mesmo momento essas obrigações não vêm na carta de responsabilidades do Bdp, safa-se sem grande stress.

    Caso corra mal (incumprimento) podem ainda considerar a prestação de falsas declarações.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nmnramos
  3.  # 3

    Eu acho que você quer é contornar o critério da taxa de esforço..

    Se tem taxa de esforço pode meter 5 processos no mesmo banco.. ou 10
    Concordam com este comentário: nunomp
  4.  # 4

    Eu acho que você quer é contornar o critério da taxa de esforço..

    Se tem taxa de esforço pode meter 5 processos no mesmo banco.. ou 10

    ----------------------------------------------------------------------------------------------------
    Nada disso, experimente ir ao banco e pedir dois creditos habitação ao mesmo tempo, mesmo que tenha uma baixa taxa de esforço, no mesmo banco só permitem pelo menos um de cada vez. Foi o que a minha gestora disse e que só depois de 6 meses é que se pode fazer novo pedido de crédito habitação.
  5.  # 5

    Colocado por: nmnramosEu acho que você quer é contornar o critério da taxa de esforço..

    Se tem taxa de esforço pode meter 5 processos no mesmo banco.. ou 10

    ----------------------------------------------------------------------------------------------------
    Nada disso, experimente ir ao banco e pedir dois creditos habitação ao mesmo tempo, mesmo que tenha uma baixa taxa de esforço, no mesmo banco só permitem pelo menos um de cada vez. Foi o que a minha gestora disse e que só depois de 6 meses é que se pode fazer novo pedido de crédito habitação.


    Nunca ouvi tal coisa…e tenho muitas dúvidas..
  6.  # 6

    Numa época em que o mercado imobiliário está a bombar, ainda há quem consiga encontrar "bons negócios". Parabéns!
    Concordam com este comentário: Susi
 
0.0101 seg. NEW