Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 361

Colocado por: Reduto25Não e por acaso que homens hoje em dia produzem menos 50 % de espermatozóides completamente disfuncionais hormonalmente .

E até já ganham concursos de miss para mulheres.
    • AMVP
    • 12 outubro 2023

# 362

Colocado por: Reduto25Chama se rebeldia , se os filhos não tiverem educação também viram delinquentes , se a mulher conhece a libertinagem torna se naquilo que vemos hoje , faz parte dos tempos , em que o anormal se torna normal e vice-versa

Está na brincadeira connosco, não está?
  2.  # 363

Colocado por: AMVP
    Está na brincadeira connosco, não está?

Não brinco com coisas sérias
  3.  # 364

Colocado por: Reduto25o tal chamado de mulher independente ,
    Mas porque carga de água é que alguém ia querer ter um relacionamento com uma mulher dependente? Não consigo mesmo ver a atratividade numa personalidade dessas
  4.  # 365

Colocado por: HAL_9000A maior parte dos relacionamentos hoje, é como se de uma sociedade se tratasse, em que ambos os sócios detêm 50% do capital. Pelo menos esta é a realidade que conheço.

Já pensou que uma mulher que não seja submissa, que tenha espirito crítico e capacidade de argumentação é muito mais interessante? Dá muito mais "luta" e é verdadeiramente uma parceira com quem se pode contar para desenvolver projetos conjuntos?

E sabe o melhor? Isso não faz do homem submisso, apenas parceiro/Sócio na vida, em pé de igualdade.
    Concordam com este comentário:AMVP

Olha outro MANSO. Estamos tramadso oh Reduto25. Somos os ultimos bastiões da macheza neste forum ao que parece! Só espero que a bichanice não seja contagiosa pela net.
  5.  # 366

Colocado por: HAL_9000MAs porque carga de água é que alguém ia querer uma mulher dependente?

Para pagar menos IRS
    Aquilo não é em função dos dependentes?
    Concordam com este comentário: sisu
  6.  # 367

Colocado por: HAL_9000Mas porque carga de água é que alguém ia querer uma mulher dependente? Não consigo mesmo ver a atratividade numa personalidade dessas

Da mesma forma que há homens que gostam de se vestir de mulher , há homens que gostam de mulheres independentes vá se lá saber o porquê
  7.  # 368

Colocado por: zedasilvaPara pagar menos IRS
    ahaha, está boa

Se ela for independente ainda corre o risco de trazer um ordenado para casa
    Concordam com este comentário: zedasilva, sisu, fpacardoso
  8.  # 369

Colocado por: Reduto25

Da mesma forma que há homens que gostam de se vestir de mulher , há homens que gostam de mulheres independentes

São os mesmos. Os bichas, larilas, mansos, paus-mandado.
  9.  # 370

Colocado por: HAL_9000ahaha, está boa

Se ela for independente ainda corre o risco de trazer um ordenado para casa

E se porventura isso acontecer, esse dinheiro deve ir para um pé de meia. Não vá ela pagar as mercearias com esse dinheiro e depois o homem chega a casa, senta-se à mesa e começa a comer e sem saber, está a ficar larilas, porque está a comer comida que foi a mulher que pagou com o dinheiro dela. Tive um primo que foi assim.
    Concordam com este comentário: sisu
  10.  # 371

Colocado por: zedasilva
    Para pagar menos IRS

🤣🤣🤣 Excelente!!! Que barrigada de riso!!!
    Concordam com este comentário: ANC
    • AMVP
    • 12 outubro 2023

# 372

Pois eu cá tenho de encontrar desses homens que o reduto25 vê nas ruas, esses submissos, asseimados. Assim, só me ouvia a mim e podia andar pelas ruas a falar sem pensarem que era louca, só mesmo mau feitio :)
    • Neon
    • 12 outubro 2023

# 373

11.  # 374

Colocado por: AMVPPois eu cá tenho de encontrar desses homens que o reduto25 vê nas ruas, esses submissos, asseimados. Assim, só me ouvia a mim e podia andar pelas ruas a falar sem pensarem que era louca, só mesmo mau feitio :)

ah a AMVP é mulher? Pensei que era homem. O seu marido deu-lhe autorização para estar na internet a falar destes temas a estas horas?
  12.  # 375

Colocado por: AMVPPois eu cá tenho de encontrar desses homens que o reduto25 vê nas ruas, esses submissos, asseimados. Assim, só me ouvia a mim e podia andar pelas ruas a falar sem pensarem que era louca, só mesmo mau feitio :)

Basta ir a janela são a maioria
  13.  # 376

Colocado por: NeonHoje eu vou lhe usar
    Agora é que o Neon chegou lá. O Reduto é o Coronel Jesuino
    Concordam com este comentário: Neon
  14.  # 377

Colocado por: SalvadorP
    Tive um primo que foi assim.

Imagino que o tenha riscado da árvore genealógica.
    Essas coisas é como as ervas daninhas, quando demos por ela estao a infestar tudo
    • Neon
    • 12 outubro 2023

# 378

Colocado por: SalvadorPah a AMVP é mulher? Pensei que era homem. O seu marido deu-lhe autorização para estar na internet a falar destes temas a estas horas?

HAHAHA
    Um ultraje. Como é possível.
  15.  # 379

Colocado por: zedasilvaárvore genealógica

Como é óbvio. A ultima vez que o vi estava a fazer figuração no programa da julia pinheiro. A bater palmas lá atrás. Quem o viu e quem o vê. Costumava abrir minis com os dentes... Uma desgraça.
  16.  # 380

Estou no Príncipe Real.
    A ver a montra da "Barnes".
    Não consigo comprar nada!

0.0289 seg. NEW