Colocado por: ECCandyEu acho que o Reduto25 está a criar a personagem para nos “trolar” a todos pelas seguintes razões:
Primeiro: a mentalidade já é tão velha que era impossível ainda existir.
Segundo: ninguém tão pudico iniciaria um tópico destes a falar de “trusses”… assunto demasiado privado para ser discutido num fórum (para a mentalidade dele).
Terceiro: percebeu que iria criar debates e fez crescer a sua personagem com ideais cada vez mais ultrapassados.
Mas ainda bem que o fez!!! 😄
Colocado por: Reduto25E por estas e por outras que devem ter acesso restriro a internet
Colocado por: NeonJá agora conseguir que a minha DONA me deixasse vir ao computador mais um quarto de hora em troca de ela ir com as amigas no fim de semana ver um espetáculo de stripers, que vai haver no bombarral
Colocado por: NeonJá agora conseguir que a minha DONA me deixasse vir ao computador mais um quarto de hora em troca de ela ir com as amigas no fim de semana ver um espetáculo de stripers, que vai haver no bombarral
Colocado por: Neon
Mas quem?
As mulheres ou os mansos?
Colocado por: SalvadorP
MANSO. lá homem que é homem deixa a gaja ir ver homens a despirem-se?
Colocado por: zedasilva
Ele não disse que eram homens.
Vai se a ver e o Neon casou com um fufa
E por estas e por outras que devem ter acesso restriro a internet
Colocado por: Reduto25
Tem diferença? Só se for para aprender comigo espero que sirva para se tornarem mais homens
Colocado por: zedasilvaVai se a ver e o Neon casou com um fufa
Colocado por: AMVPIsso já não é um lar, é o desnorte total!
Colocado por: Neon
Nunca me apercebi desses predicados...mas sei la.
Entretanto descouseu-se que os stripers eram daqueles gajos que se depilam.
Já a conseguir convencer que são todos uma cambada de mansos. E manso por manso, vai ficar por casa
Colocado por: Reduto25Este fórum nunca teve tanta atividade por minuto sentem uma energia masculina as hienas saiem logo ,
Colocado por: Reduto25
Tem diferença? Só se for para aprender comigo espero que sirva para se tornarem mais homens
Colocado por: Reduto25Este fórum nunca teve tanta atividade por minuto sentem uma energia masculina as hienas saiem logo , depois dizem que não gostam , que e do século passado
Colocado por: AMVPBom, depois de tentar salvar a honra do meu pai vou tentar salvar a do meu avô. Bom, um dia a sua amada esposa entendeu que precisava de um alguidar e como tal ele teria de ir ao mercado comprá-lo. Ele entendeu que não ia. A sua queria esposa, submissa, montou a burra e foi ela mesmo ao mercado. Até aqui a estória parece apenas a de uma mulher independente, como as de hoje em dia. Mas...esta esposa já horrivelmente independentemente estava no final de uma gestão e como tal quando voltou a casa vinga ela em cima da burra com o famoso alguidar e uma recém nascida, que teve sozinha atrás de uma pedra no caminho.
Já viu Reduto25 se tivesse uma esposa destas, o que faria à sua vida? À sua esposa?