Colocado por: Reduto25Dentro de casa vai sempre para a mesma divisão onde estou e não sou eu que a chamo , ela que quer estar e apreciar a minha presença
Colocado por: Nostradamus
E aposto que ficou cheio de inveja e que também queria sentir aquele suor de homem nas suas mãos.
Colocado por: SalvadorPO pénis. Macho que é macho mergulha o pénis na água do chá.
Colocado por: Reduto25Vinha aqui perguntar o que vocês pensam sobre não usar roupa interior eu comecei a 2 meses e senti uma diferença enorme tanto conforto como a nível de circulação , só no ginásio e que uso um calção solto por baixo . A minha mulher até diz que gosta mas obviamente não e por essa a razão
Colocado por: Palhava
Olá,Sisu.
Vou à feira dos vinhos na Junqueira, no início de Novembro.
Podemos marcar?Um dia e uma hora.
🍷🍷
Vai ser bom🔥🔥🔥
Colocado por: Casa da Horta
Ai credo, também não é preciso isso tudo só por 2 milhões!
E a suzi, aceitou o convite ou não? Ou ainda não leu a parte da herança?
Colocado por: Reduto25Chama se rebeldia , se os filhos não tiverem educação também viram delinquentes , se a mulher conhece a libertinagem torna se naquilo que vemos hoje , faz parte dos tempos , em que o anormal se torna normal e vice-versa
Colocado por: sisu
Ahahah
Peço desculpa não bebo bebidas alcoólicas. :P
E além disso.. já no inicio da conversa nos descompatibilizámos devido ao Tinder subject. ;)
Colocado por: sisueasy tiger
Colocado por: sisudescompatibilizámos
Colocado por: Palhava
Já tive uma no Tinder que me falou assim...
Tocava numa orquestra, violino.
Colocado por: PalhavaApesar de visivelmente e fisiologicamente ficarem muito contentes.
Colocado por: PalhavaPor isso não há 2a vez.
Colocado por: PalhavaNunca estive com uma africana.
Colocado por: PalhavaComplicado lá chegar.