Iniciar sessão ou registar-se
    • AMVP
    • 12 outubro 2023

     # 1

    Colocado por: Reduto25Não gostas não AMVP , queres gostar de homens com essas características forçadamente mas não gostas .

    Olha, agora sabe do que eu gosto. Claro que gosto. O Reduto25 não é assim?
    • AMG1
    • 12 outubro 2023

     # 2

    Colocado por: Reduto25A Bíblia e a enciclopédia da vida , se querem aprender alguma coisa deviam ler e perceber o papel do homem e da mulher e qual a sua finalidade.


    A Bíblia, como qualquer outro livro sagrado, tem lá escrito o que cada um quiser ler. A sua interpretação da Bíblia, enquanto católico, não deve diferir muito da que um taliba faz do Alcorão, pelo menos no que toca ao papel da mulher.
    Isto numa semana em que se ficou a saber que o nobel da economia vai ser entregue a uma mulher que dedicou a sua vida profissional a perceber o papel da mulher no desenvolvimento economico e de como seríamos bastante mais pobres e infelizes se nao pudéssemos contar com o contributo das mulheres em todas as esferas da sociedade.
    Reduto: as sociedades mais prósperas e felizes, são aquelas em que as mulheres são o que quiserem ser, tal como os homens!
  1.  # 3

    Colocado por: J.Fernandes
    Preocupante é o seu vocabulário.


    olha outro melro.
    Concordam com este comentário: sisu
  2.  # 4

    Colocado por: AMG1

    A Bíblia, como qualquer outro livro sagrado, tem lá escrito o que cada um quiser ler. A sua interpretação da Bíblia, enquanto católico, não deve diferir muito da que um taliba faz do Alcorão, pelo menos no que toca ao papel da mulher.
    Isto numa semana em que se ficou a saber que o nobel da economia vai ser entregue a uma mulher que dedicou a sua vida profissional a perceber o papel da mulher no desenvolvimento economico e de como seríamos bastante mais pobres e infelizes se nao pudéssemos contar com o contributo das mulheres em todas as esferas da sociedade.
    Reduto: as sociedades mais prósperas e felizes, são aquelas em que as mulheres são o que quiserem ser, tal como os homens!


    Eu não sou catolico , para quem gosta dessas coisas acredito que tenha relevância , para mim são sociedades diabólicas
  3.  # 5

    Boa noite, este é o primeiro e último aviso.
    Contenham-se nos elogios ou o tópico e os intervenientes serão sancionados.
    Se não concordarem com a opinião dos outros sejam educados ou abastenham-se de comentar. As coisas só tem a importância que lhes dermos e ignorar é a melhor forma de desvalorizar. Não havendo plateia o espetáculo acaba por desvanecer.

    Não responda ao insensato com igual insensatez, do contrário você se igualará a ele.
    Responda ao insensato como a sua insensatez merece, do contrário ele pensará que é mesmo um sábio.
  4.  # 6

    Colocado por: Vítor MagalhãesBoa noite, este é o primeiro e último aviso.
    Contenham-se nos elogios ou o tópico e os intervenientes serão sancionados.
    Se não concordarem com a opinião dos outros sejam educados ou abastenham-se de comentar. As coisas só tem a importância que lhes dermos e ignorar é a melhor forma de desvalorizar. Não havendo plateia o espetáculo acaba por desvanecer.

    Não responda ao insensato com igual insensatez, do contrário você se igualará a ele.
    Responda ao insensato como a sua insensatez merece, do contrário ele pensará que é mesmo um sábio.


    Qual é o problema com o meu vocabulário? É proíbido falar calão no forúm? Ou é por utilizar 2 ou 3 palavras coloridas para ilustrar um argumento? Não dirigi ofensas a ninguém.
  5.  # 7

    https://forumdacasa.com/discussion/40153/guia-de-conduta-no-forum-da-casa/#Item_1

    Não deve insultar, julgar, menosprezar ou censurar pessoas mas, pode discordar de ideias, conceitos ou princípios abstractos, fundamentando sempre que possível a sua perspectiva.

    Exemplo do que se deve fazer:
    "Não concordo com essa forma de fazer as coisas porque pode acontecer isto ou aquilo".

    Exemplo do que não se deve fazer:
    "Só um estúpido como você é que faz as coisas assim".

    Deve evitar confrontações directas com outros membros que levem à criação de um mal estar no fórum. Respeite outras opiniões e permita que discordem de si - ninguém tem razão, todos temos perspectivas. Se for alvo de um membro mais abrupto, acalme-se e não responda, lembre-se do ditado: "vozes de burro não chegam ao céu". É preferível ignorar a continuar algo que não terá uma boa conclusão.


    Coisas de que não gostamos, evite-as em qualquer circunstância: palavrões, conteúdo não adequado (sexual (explícito ou não), violento, difamatório, pejorativo)(...)


    Não fui eu que fiz as regras, mas concordei com as mesmas quando me registei no fórum.
  6.  # 8

    Colocado por: SalvadorPdemasiados videos do andrew tate e do jordan b peterson.
    É pa, colocar o peterson no mesmo saco que o tate, sério?
  7.  # 9

    Colocado por: Vítor Magalhãeshttps://forumdacasa.com/discussion/40153/guia-de-conduta-no-forum-da-casa/#Item_1





    Não fui eu que fiz as regras, mas concordei com as mesmas quando me registei no fórum.


    Não acho que tenha feito nada disso, tirando um ou dois palavrões dentro de contexto. Não dirigi ofensa nenhuma a ninguém. Muito menos no tal comentário a que que se refere "o seu vocabulário é que é preocupante".
  8.  # 10

    Salvador, o meu post de aviso não lhe foi dirigido em particular, mas sim a todos os que estão a alimentar o tópico para este descambar por completo.
    Sobre a expressão que colocou entre aspas não fui eu que a proferi, apesar de ter concordado com a mesma e lhe ter justificado na minha mensagem anterior.
    Lembre-se que o fórum é público e o que aqui está escrito é lido por muitas pessoas. Peço que deixem o fórum continuar a ser um local de discussão e fonte de informação relevante.

    Volto a repetir, não concordam com a opinião das outras pessoas então respeitem ou ignorem.
  9.  # 11

    Colocado por: RUIOLI
    Tem de saber dançar kizomba ;)

    Nem me fale.

    Fui a uma aula.

    A professora interrompeu a aula para dizer que eu tinha 2 pés esquerdos.


    Dançar sozinho na disco tudo bem.

    Coreografias e passos 🚫❌ NÃO 🚫⛔
  10.  # 12

    Colocado por: AMVPPronto, mulher perfeita:
    - Robot de cozinha;
    - Rainbow na aspiração;
    - Mestre em organização e logística caseira;
    - Costureira, sopeira, etc;
    - Parideira;
    - Boneca insuflável, que cá prazer é para as promiscuas.


    Fiquei a 🤤 babar...
  11.  # 13

    Colocado por: NTORIONVocês diziam que era o Palhava que andava a trolar o pessoal, mas olhem que o Reduto tb engana bem...
    Concordam com este comentário:AMVP,Casa da Horta,fpacardoso,Palhava
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Palhava


    Finalmente fez-se justiça.

    🙏

    Terraverde e Reduto é que fazem pandã!

    Fiquei a bater mal em me terem colocado nesse "grupinho".dass
  12.  # 14

    Colocado por: J.Fernandes
    Preocupante é o seu vocabulário.
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães


    Não é nada.

    Até há nomes de livros de grandes autores com essas palavras:

    O amor é *1, do Miguel Esteves Cardoso
    Memórias das minhas *2 tristes, de Gabriel Garcia Marquez

    E um licor:
    Licor de *3, das caves da Bairrada

    Reduto25 que tal chegar-se à frente e fill in the blancks?

    Ou essas palavras bloqueiam o seu computador?
  13.  # 15

    Caro palhava fez me rir ao referir o terraverde , já nem me lembrava , mas recordo me do célebre episódio que estava este muito indignado pois tinha escrito uma SMS com não sei quantos caracteres e que nao sabia que havia limite de texto nas mesmas forçando assim a gastar mais dinheiro para enviar mais 1 SMS , e disse que em Portugal todos roubam e que somos todos " comidos " e que somos uns conformados.

    Vou lhe ser sincero não consigo completar por desconhecimento só leio a Bíblia e alguns livros práticos para fazer certas coisas do meu interesse

    E não fique a "bater mal" que aqui o machista sou eu 😂

    Eu não gosto de grupos só da minha mulher é a única com a qual eu faço "pandã", como responsável pela minha pessoa rejeito tal associação de forma perentória.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Palhava
  14.  # 16

    Colocado por: Palhava
    Nem me fale.

    Fui a uma aula.

    A professora interrompeu a aula para dizer que eu tinha 2 pés esquerdos.


    Dançar sozinho na disco tudo bem.

    Coreografias e passos 🚫❌ NÃO 🚫⛔


    Palhava, tudo tem um motivo está a ver! não foi feito para dançar aproveite fique em casa e leia um livro de preferência obrigatória a Bíblia .

    Arranje uma mulher que se mexa bem de preferência na cozinha .

    O AdSense deve estar a render pouco deve , estou a espera para coletar os meus royalties dividendos os esqueletos saíram todos dos armários.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Palhava
  15.  # 17

    Felizmente (e infelizmente) já fui lidando com vários muçulmanos ao longo da minha vida e o discurso do Reduto é equivalente ao discurso de um menino do coro comparativamente ao dia-a-dia do comum dos muçulmanos.

    Ja tive muçulmanos em casa que se recusaram cumprimentar/despedir e até olhar pra a minha companheira, mesmo quando ela lhes dirigia a palavra.
    Em conversa com uma marroquina, esta dizia que andava com o cabelo tapado porque o marido dizia que o cabelo era um símbolo sexual apenas para ser mostrado a ele em casa. Neste dia estava la a minha companheira, que por acaso tem o cabelo comprido até ao cü, literalmente, e desatamos a rir os 2.

    Dizerem agora que o discurso dele vos mete nojo, ou enjoa, ou qualquer coisa semelhante, apenas demonstra a vossa incapacidade de respeitar os outros pontos de vista de outras pessoas.

    Saber viver em comunidade é respeitar tudo e todos, desde os Redutos que encontramos nos fóruns, aos muçulmanos mais "radicais" - e não me refiro aos que fazem skate ou surf.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  16.  # 18

    Essa tolerância não devia de ser reciproca?
    Concordam com este comentário: tgferreira, ANC, diouf_matos, sisu
  17.  # 19

    Colocado por: NostradamusFelizmente (e infelizmente) já fui lidando com vários muçulmanos ao longo da minha vida e o discurso do Reduto é equivalente ao discurso de um menino do coro comparativamente ao dia-a-dia do comum dos muçulmanos.

    Ja tive muçulmanos em casa que se recusaram cumprimentar/despedir e até olhar pra a minha companheira, mesmo quando ela lhes dirigia a palavra.
    Em conversa com uma marroquina, esta dizia que andava com o cabelo tapado porque o marido dizia que o cabelo era um símbolo sexual apenas para ser mostrado a ele em casa. Neste dia estava la a minha companheira, que por acaso tem o cabelo comprido até ao cü, literalmente, e desatamos a rir os 2.

    Dizerem agora que o discurso dele vos mete nojo, ou enjoa, ou qualquer coisa semelhante, apenas demonstra a vossa incapacidade de respeitar os outros pontos de vista de outras pessoas.

    Saber viver em comunidade é respeitar tudo e todos, desde os Redutos que encontramos nos fóruns, aos muçulmanos mais "radicais" - e não me refiro aos que fazem skate ou surf.


    Disse bem respeitar tudo e todos desde que esses tudo e todos respeitem os outros o que não é o caso principalmente esses que falou que são os que menos respeitam as mulheres.
    Estamos no século XXI haja paciência!
    Concordam com este comentário: sousa80, sisu
  18.  # 20

    Colocado por: 4por1Essa tolerância não devia de ser reciproca?


    E no entanto, apesar de todos os julgamentos de valor e indelicadeza dirigida à mentalidade conservadora do Reduto, foi ele que se mostrou mais tolerante com vocês - não respondeu com o mesmo tipo de agressividade e manteve até um certo nível de cordialidade.
 
0.1001 seg. NEW