Colocado por: CG30Boa tarde. Há uns meses atrás coloquei um tópico sobre os problemas que tenho tido com o pavimento multi camadas que colocaram no meu apartamento (muitas tábuas a ranger, com tendência a piorar).
Depois de muitas interações com o construtor, injeções de cola que pouco resolveram, decidi que o melhor é arrancar tudo e por algo novo de raíz.
Dado ter 2 filhos muito pequenos, não pretendo multi camadas, dado a sensibilidade a riscos, por isso estava a pensar num bom soalho flutuante.
Atualmente, podem me dar algumas referências de marcas que possa procurar? Acham que para um orçamento de até 40€/m2, poderia colocar um bom produto, ou terei que esticar um pouco mais o orçamento?
A área a colocar será cerca de 110 m2.
Obrigado pela ajuda
Colocado por: CG30Boa noite João. O apartamento fica em Vila nova de gaia, no Porto.
A minha intenção de ir para um flutuante é porque tenho medo de gastar 10 ou 12 mil euros e passado 2 anos ter o pavimento todo riscado (tenho 1 filho de 3 anos e outro de 1 ano).
Por isso pensei num flutuante (ex: wicander, que parece ter boas referências), que dure alguns anos e que principalmente seja confortavel e nao seja o inferno que tenho hoje, em que basicamente estala e range por todo o lado.