Iniciar sessão ou registar-se
    • CG30
    • 14 setembro 2023

     # 1

    Boa tarde. Há uns meses atrás coloquei um tópico sobre os problemas que tenho tido com o pavimento multi camadas que colocaram no meu apartamento (muitas tábuas a ranger, com tendência a piorar).
    Depois de muitas interações com o construtor, injeções de cola que pouco resolveram, decidi que o melhor é arrancar tudo e por algo novo de raíz.
    Dado ter 2 filhos muito pequenos, não pretendo multi camadas, dado a sensibilidade a riscos, por isso estava a pensar num bom soalho flutuante.
    Atualmente, podem me dar algumas referências de marcas que possa procurar? Acham que para um orçamento de até 40€/m2, poderia colocar um bom produto, ou terei que esticar um pouco mais o orçamento?
    A área a colocar será cerca de 110 m2.
    Obrigado pela ajuda
  1.  # 2

    Da experiência que tenho, 40€ já da para um bom flutuante com aplicação incluída..
  2.  # 3

    Colocado por: CG30Boa tarde. Há uns meses atrás coloquei um tópico sobre os problemas que tenho tido com o pavimento multi camadas que colocaram no meu apartamento (muitas tábuas a ranger, com tendência a piorar).
    Depois de muitas interações com o construtor, injeções de cola que pouco resolveram, decidi que o melhor é arrancar tudo e por algo novo de raíz.
    Dado ter 2 filhos muito pequenos, não pretendo multi camadas, dado a sensibilidade a riscos, por isso estava a pensar num bom soalho flutuante.
    Atualmente, podem me dar algumas referências de marcas que possa procurar? Acham que para um orçamento de até 40€/m2, poderia colocar um bom produto, ou terei que esticar um pouco mais o orçamento?
    A área a colocar será cerca de 110 m2.
    Obrigado pela ajuda

    Atenção que existem um sem número de flutuantes laminados que tornam as casas virtualmente inabitáveis tal não é o barulho que fazem.
    Você teve uma má experiência e tenho quase a certeza que sei quais foram os mais diversos motivos que levaram a esse fim.
    Se quer resolver o problema de vez, tenho 99,9% de certeza que não aerá com um flutuante laminado que o fará.
    Vamos lá ver se não vai gastar dinheiro duas vezes e terá de ir a uma terceira…
    Em que zona do Pais é a obra?
    • CG30
    • 14 setembro 2023

     # 4

    Boa noite João. O apartamento fica em Vila nova de gaia, no Porto.
    A minha intenção de ir para um flutuante é porque tenho medo de gastar 10 ou 12 mil euros e passado 2 anos ter o pavimento todo riscado (tenho 1 filho de 3 anos e outro de 1 ano).
    Por isso pensei num flutuante (ex: wicander, que parece ter boas referências), que dure alguns anos e que principalmente seja confortavel e nao seja o inferno que tenho hoje, em que basicamente estala e range por todo o lado.
  3.  # 5

    Colocado por: CG30Boa noite João. O apartamento fica em Vila nova de gaia, no Porto.
    A minha intenção de ir para um flutuante é porque tenho medo de gastar 10 ou 12 mil euros e passado 2 anos ter o pavimento todo riscado (tenho 1 filho de 3 anos e outro de 1 ano).
    Por isso pensei num flutuante (ex: wicander, que parece ter boas referências), que dure alguns anos e que principalmente seja confortavel e nao seja o inferno que tenho hoje, em que basicamente estala e range por todo o lado.

    Eu acho que ainda não teve nenhum tipo de acompanhamento devidamente profissional e acho, sinceramente, que se optar pelo laminado, muito provavelmente só vai piorar a situação.
    Um bom pavimento Multicamadas dura uma vida, literalmente. Risca? Claro que sim, provavelmente no primeiro dia de uso. Como todos. Agora temos literalmente dezenas de pavimentos aplicados com uso intenso que, terão certamente algumas marcas de uso mas marcas essas que não chateiam ninguém e mal se notam. Mas isso depende muito do tipo de pavimentos e principalmente do tipo de acabamento.
    Eu tenho de ir a Gaia algures nos próximos 15 dias para ir avaliar uma obra. Quer combinar para eu ver ao vivo o que raio se está para ai a passar?
    • CG30
    • 15 setembro 2023

     # 6

    Obrigado Joao. Vou enviar lhe mail com o meu contacto para combinarmos. Obrigado
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
 
0.0088 seg. NEW