Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Aproveitando o tópico, será que me podem dar uma sugestão para a distribuição de uns focos, por favor.

    A ideia é aplicar:
    Downlight 6W 550Lm

    ou

    Downlight 13W 1300Lm

    Estou um pouco perdido, devido às localizações e quantidades. Estava mais numa de aplicar dos de 6W.
    O local é para ser cozinha e ter mesa de jantar.

    (Tem um perfil encastrado no tecto de fita de led cob paralelo ás janelas de uma ponta à outra.
    Bem como fita led debaixo do balcão.
    E dois pequenos candeeiros de parede
    Com interruptores independentes.)

    Cozinha-sala

  2.  # 2

    um candeeiro suspenso pu de sobrepor sobre a mesa de refeições, era o que faria, por exemplo um linear ao eixo do sentido do comprimento da mesa.
    Mas tudo tem a haver com a decoração, com o ambiente que pretenda criar e com o estilo de mobiliário e acessórios existentes.
    Pode por exemplo ter um candeeiro suspenso com um abajour e uma luz mais baixa, intimista...

    ou não...

    ...depende.

    PS: aquela fita led ao fundo, é que me parece que não faz lá falta.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: polomotion
  3.  # 3

    Colocado por: Pedro Barradasum candeeiro suspenso pu de sobrepor sobre a mesa de refeições, era o que faria, por exemplo um linear ao eixo do sentido do comprimento da mesa.
    Mas tudo tem a haver com a decoração, com o ambiente que pretenda criar e com o estilo de mobiliário e acessórios existentes.
    Pode por exemplo ter um candeeiro suspenso com um abajour e uma luz mais baixa, intimista...

    ou não...

    ...depende.

    PS: aquela fita led ao fundo, é que me parece que não faz lá falta.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:polomotion


    Por cima da mesa irá ter um candeeiro pendurado, sim.

    Pois a fita já está encastrada no pladur, fica bem (até).

    Agora só falta saber quantos spots vai levar. Estamos a pensar em colocar 9 espalhados paralelos uns aos outros - excepto onde está a mesa e um puxado atrás do lado esquerdo da imagem.

    A questão passa a ser a potência dos mesmos..
  4.  # 4

    Se tem o candeeiro, se tem dois apliques de parede ( pode usar uns uplight potentes.), se tem uma sanca de luz... não precisa de mais nada no tecto para iluminação geral nem para iluminação decorativa.
    O espaço é tão pequeno!!!!
    Veja se a luz sobre a bancada é suficiente.. e está andar.
  5.  # 5

    Eu numa sala de 35m2 de formato trapezoidal, tenho somente dois uplights de parede ( 36W cada um ( florescent compactas, com 15 anos) e um candeeiro de pé num ponto junto a a um cadeirão que pode dar iluminação pontual/ leitura ou complementar a geral.
    Não entendo a complicação, o acessório, em espaços tão diminutos e recortados.

    Depois, em openspace, outra area, destinada a zona de refeições, com cerca de 12m2, tem um tecto falso rebaixado com 3 downlights distribuidos sobre a superficie da mesa.
  6.  # 6

  7.  # 7

    Colocado por: polomotion

    Por cima da mesa irá ter um candeeiro pendurado, sim.

    Pois a fita já está encastrada no pladur, fica bem (até).

    Agora só falta saber quantos spots vai levar. Estamos a pensar em colocar 9 espalhados paralelos uns aos outros - excepto onde está a mesa e um puxado atrás do lado esquerdo da imagem.

    A questão passa a ser a potência dos mesmos..


    Tem foto da fita encastrada no pladur?
 
0.0081 seg. NEW