Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: ShakapretoOlá novamente,
    Deixámos ontem o contador ligado e as torneiras fechadas.
    O contador apresentava hoje uns bons m3 a mais na contagem, portanto ou é do contador ou um furo. Mas se fosse um furo não se via a água a sair por algum lado? À quantidade de água que é tinha de se ver?

    Já requisitámos a visita de um técnico.

    Cumprimentos a todos


    Infelizmente nem sempre se vê.
    Eu em Março de 2014 o senhor que faz a contagem da agua, tocou à campainha e avisou a minha namorada que deviamos ter furo.
    Paguei 90€ em Fevereiro e 400€ em Março (referir que o normal eram 25/30€ por mês).
    Por baixo de toda a casa, estava um desvão preparado para ser transformado em cave e zero agua, dentro de casa zero agua, na rua zero agua.
    A seguir ao contador, a canalização seguia para o chao e no chao fazia a curva para casa e era exatamente nessa curva que estava o furo, não me recordo de quantos metros cubicos, mas na altura tambem me parecia impossivel não ser o contador avariado (até se começar a partir desde o contador até se encontrar a fuga).
    O seu caso poderá ser semelhante.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Shakapreto
  2.  # 22

    Não temos nada nas paredes nem dentro de casa se vê alguma coisa. Apenas tinha um pouco de humidade em alguns quartos mas perto do teto e na despensa, por baixo das escadas, que deduzo ser normal visto que não é uma casa nova. Agora sinais evidentes de rutura não há nem dentro nem fora de casa. Amanhã irá lá um técnico averiguar 👍
  3.  # 23

    Colocado por: ShakapretoNão temos nada nas paredes nem dentro de casa se vê alguma coisa. Apenas tinha um pouco de humidade em alguns quartos mas perto do teto e na despensa, por baixo das escadas, que deduzo ser normal visto que não é uma casa nova. Agora sinais evidentes de rutura não há nem dentro nem fora de casa. Amanhã irá lá um técnico averiguar 👍


    Aciona o seguro e eles fazem pesquisa de fugas.
    Concordam com este comentário: diouf_matos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Shakapreto
 
0.0104 seg. NEW