Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia,
    Gostaria de saber se é compensatório adquirir um contentor marítimo e fazer a sua remodelação, isto é, se fica verdadeiramente económico fazê-lo. Seria para um negócio e procederei a todos os pedidos de autorização devidos. Muito obrigada pela ajuda :)
  2.  # 2

Boas Mafalda.
    Bem vinda aqui à xafarica.

Mafalda depende do efeito final.
    Que tipo de negócio? Para instalara onde? Para ser você a fazer ou “mandar fazer”?
    Fazer no local ou descentralizado?
  3.  # 3

Tal como lhe disseram, depende.
    Vou-lhe dar 1 exemplo que para mim fez todo o sentido: a comissão de festas da minha freguesia num ano com excedente dicidiu comprar 1, as 3 serralharias da freguesia juntaram-se e transformaram aquilo num bar, agora cada festa, evento e entre outras é só pegar no contentor por num camião e descarregar et voilá bar à disposição com trabalho mínimo.
  4.  # 4

Seria para um clube desportivo, para criar a estrutura de receção e bar, outro seria para balneário, outro para escritório mas a remodelação não seria feita por mim, contrataria um serviço para tal.. gostaria que pudesse ter acabamentos com revestimento a madeira e microbetão tanto interiores como exteriores. Foi uma ideia que me lembrei mas não tenho conhecimento para perceber se faz sentido..
    obrigada pelas vossas respostas desde já:)

0.0054 seg. NEW