Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Aproveito e peço desculpa e intrometo me nesta discussão. Vou direto ao assunto espero pela vossa ajuda. Então cá vai A minha casa foi pintada aos 6 anos com uma tinta para fachadas do então Aki,o que para o que pretendo não adianta descrever. a pintura continua razoável expecto uma fachada que está lastimosa, e por agora agora vou pintar só essa o que me aconselham CIN Nova qua HD ou Robbialac fachadas NG OBRIGADO
    FACHADA.jpg
      FACHADA2.jpg
      32.jpg
      42.jpg
  2.  # 2

    Deve lavar bem a fachada (com máquina de pressão) aplicar primário, depois a tinta, qualquer uma das duas fica bem servido...
  3.  # 3

    Novaqua
  4.  # 4

    Barbot Barbocril Plus D10, até ver nada a apontar.
  5.  # 5

    Fachadas NG ... sem dúvida alguma . Agora vou lhe ser sincero , use e abuse do hipoclorito de sódio puro , duas vezes no mínimo , aplique um produto preventivo contra fungos antes de aplicar o primário , as vantagens aumentam se utilizar um primário pliolite com aditivo antifungos também .
  6.  # 6

    Tenho umas latas deste primário não o devo utilizar
      20230917_153010~2.jpg
  7.  # 7

    Também me recomendaram estas tintas
  8.  # 8

    Primário premium , boa qualidade de preferência pliolite para ter o mesmo comportamento e vantagens que a tinta , deve ser aditivado para fungos e de preferência da mesma marca da tinta , é que a sua fachada mete dó e medo acredite .
  9.  # 9

    Também me recomendaram estas e que parece estarem com bom preço. E qualidade aproxima se ou nem tanto
  10.  # 10

    EEstas
  11.  # 11

    Estas
      20230917_161057~2.jpg
      20230917_161057~22.jpg
  12.  # 12

    Aquarepel é igual a CinaquaHD anteriormente postada , a vinilmate é um produto bom mas não é a melhor opção para exterior tendo a NG ou a Aquarepel , a diferença entre a NG e a Plástica acrílica Aquarepel é que a última ceia um filme plástico e a NG não cria , portanto é uma tecnologia que faz a pintura por pontos , cada molécula encosta a outra molécula e não são ligadas , vantagens para mim as pliolite acrílicas aquosas ou não são muito boas porque não criam bolhas , são super resistentes porque também são acrílicas , deixam passar a água líquida do interior para o exterior com muito mais facilidade , podem aguentar pinturas em suportes mais húmidos . Atenção ambas são boas mas eu acho que a pliolite serve para me deixar mais tranquilo quando apresenta um suporte destes .
  13.  # 13

    Colocado por: VarejoteBarbot Barbocril Plus D10, até ver nada a apontar.


    Como primário levou Barbolite (pliolite).
  14.  # 14

    Colocado por: rafaelisidoroAquarepel é igual a CinaquaHD anteriormente postada , a vinilmate é um produto bom mas não é a melhor opção para exterior tendo a NG ou a Aquarepel , a diferença entre a NG e a Plástica acrílica Aquarepel é que a última ceia um filme plástico e a NG não cria , portanto é uma tecnologia que faz a pintura por pontos , cada molécula encosta a outra molécula e não são ligadas , vantagens para mim as pliolite acrílicas aquosas ou não são muito boas porque não criam bolhas , são super resistentes porque também são acrílicas , deixam passar a água líquida do interior para o exterior com muito mais facilidade , podem aguentar pinturas em suportes mais húmidos . Atenção ambas são boas mas eu acho que a pliolite serve para me deixar mais tranquilo quando apresenta um suporte destes .
  15.  # 15

    Obrigado rafaelisidoro estou quase decidido a seguir as suas dicas Talvez um pouco mais caro mas parece que vale a pena vou ver lojas onde possa poupar uns euros
  16.  # 16

    Colocado por: obraQuimTenho umas latas deste primário não o devo utilizar
      20230917_153010~2.jpg


    Lixo
  17.  # 17

    Colocado por: nbastosDeve lavar bem a fachada (com máquina de pressão) aplicar primário, depois a tinta, qualquer uma das duas fica bem servido...


    Antes do primario, passe um anti fungico e algicida com pulverizador, use e abuse.
    A lavagem tira o lixo mas nao mata as raizes que la ficam. Muito importante este passo
  18.  # 18

    Colocado por: marcocar

    Antes do primario, passe um anti fungico e algicida com pulverizador, use e abuse.
    A lavagem tira o lixo mas nao mata as raizes que la ficam. Muito importante este passo
  19.  # 19

    Já pus mãos na massa, espero dar conta recado de modo que o possa mostrar.Desde já obrigado pelo vosso contributo
  20.  # 20

    Ficou assim
 
0.0195 seg. NEW