Colocado por: PaioPara os cheiros ou para a condenação dos banhos??para "ambos", sendo que o vapor gerado nos banhos "condenados" deverá ser a principal razão
Colocado por: jorgealvespara "ambos", sendo que o vapor gerado nos banhos "condenados" deverá ser a principal razão
Colocado por: paulostudo que eu peço para alterar é uma dor de cabeça, porque "já fazem assim faz 30 anos"vc só tem de dizer, 'tudo bem, mas o dinheiro é meu.'
Colocado por: desofiapedroEngraçado que no meu apartamento e no do meu namorado estão ambos em cima da sanita também :P era onde estavam os respiradores.
Colocado por: paulosDepois temos outra variante, que é a capacidade do extrator.
Na minha casa tenho um wc com 3.5m x 1.7m e queriam colocar uma conduta de 100mm e um extrator de 90 a 100m3/h
Fazendo as contas ao número de renovações hora, pelos dados que se encontram na net, o de 100mm para aquela área era francamente pouco.
Pedi para colocar conduta de 125mm e vou colocar uns S&P Dual Silent que têm 170m3/h.
Ninguem quer saber disso, a casa de banho pode ter 15m2 que metem o mesmo exaustor de 100mm que meteram num wc de 5m2, depois as coisas não funcionam.
Também não querem saber da dimensão da tubagem, são capazes de meter tubo de 80mm e um exaustor de 100mm, depois este fica em esforço e faz barulho (tal como tinha no apartamento que vendi).
Colocado por: bricolage123porque eu estou à procura de um para a minha casa de banho, mas o tubo tem perto de 90mm (provavelmente serao 90mm, mas com a fita aquilo da pelos 89mm).
Colocado por: CarvaiE olhem para extrator depois de uns anitos a funcionar. Até assusta.
É como o filtro de habitáculo dos carros, costumam ver depois de 1 ano de funcionamento?
Colocado por: fjacruzBoas,
Aproveitando a temática, dos extratores que tenho nas casas banho interiores vem frio. Que posso fazer? Devo tapar as saídas? Será que algum extrator foi mal aplicado?
Obg
Colocado por: fjacruzdos extratores que tenho nas casas banho interiores vem frio.