Iniciar sessão ou registar-se
    • lja
    • 19 setembro 2023

     # 1

    Boa tarde,

    Alguem aqui faz (ou conhece quem faça) este tipo de reparações:
    https://youtu.be/1uQF1NqVUNI?feature=shared&t=259

    O objectivo é reparar este buraco:
      buraco.png
    • SrR
    • 19 setembro 2023

     # 2

    O que se passou ai?
  1.  # 3

    Uma empresa de manutenção de "frio industrial" não faz isso facilmente?
  2.  # 4

    A rebarbadora fugiu um pouco para o lado.
    • lja
    • 19 setembro 2023

     # 5

    Foi entregue neste estado... O mais certo foi durante o transporte ter caído visto que aquela chapa entortou e o parafuso que lá estava rompeu o tubo de cobre (sim, naquele rasgo estava um parafuso).
    Diga-se de passagem que quem planeou o local dos parafusos não usou meio neurónio...

    Agora a marca (Vulcano) não assume garantia porque "os danos foram causados por fatores externos".
    E a loja que vendeu e entregou está-se a esquivar da responsabilidade porque afirma que sendo um equipamento "delicado" (como eles lhe chamam) o cliente devia ter inspecionado o estado quando recebido.

    Mas agora espera-se que os clientes desmontem completamente os equipamentos quando os recebem para ver se o interior está danificado??


    Bem... sem grande esperança que assumam o estrago, estou a tentar arranjar soluções.
    • SrR
    • 19 setembro 2023

     # 6

    Isso tem que ser substituído por quem vendeu o equipamento e tratou do transporte.
  3.  # 7

    Que brincalhões, as Vaillant Arostor no caixote têm destes, se inclinar muito ou tombar passam a vermelho.

    Se a descarregar tiverem vermelhos a mercadoria volta para traz.
      tiltwatch.jpg
  4.  # 8

    Colocado por: VarejoteSe a descarregar tiverem vermelhos a mercadoria volta para traz.


    Top!
    • SrR
    • 19 setembro 2023

     # 9

    Colocado por: VarejoteQue brincalhões, as Vaillant Arostor no caixote têm destes, se inclinar muito ou tombar passam a vermelho.

    Se a descarregar tiverem vermelhos a mercadoria volta para traz.
      tiltwatch.jpg
    confirmo
  5.  # 10

    Mas comprou a BC onde, em loja online?

    Aqueles que vendem, mas nem sequer têm o equipamento?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Peper87
  6.  # 11

    Colocado por: ljaE a loja que vendeu e entregou está-se a esquivar da responsabilidade porque afirma que sendo um equipamento "delicado" (como eles lhe chamam) o cliente devia ter inspecionado o estado quando recebido.
    o cliente não é reponsavél por danos ocultos assim como o fabricante

    aperte com a loja pois a responsabilidade é inteiramente deles.

    ps: soldar isso é complicado, se optar pela reparação é mais pratico comprar um evaporador novo, deve custar uns 40€
    • pkasa
    • 20 setembro 2023 editado

     # 12

    Colocado por: VarejoteSe a descarregar tiverem vermelhos a mercadoria volta para tras.


    5 estrelas...
  7.  # 13

    Colocado por: VarejoteQue brincalhões, as Vaillant Arostor no caixote têm destes, se inclinar muito ou tombar passam a vermelho.

    Se a descarregar tiverem vermelhos a mercadoria volta para traz.
      tiltwatch.jpg


    epa, a minha arostor não tinha nada disso na caixa :S :S :S


    btw, para se precaverem desses problemas, no acto da entrega escrevam sempre na guia da transportadora "Mercadoria sujeita a conferência". Assim, se depois de desembalada houver danos, é mais fácil que o seguro seja activado.
  8.  # 14

    Colocado por: R3volution

    epa, a minha arostor não tinha nada disso na caixa :S :S :S


    btw, para se precaverem desses problemas, no acto da entrega escrevam sempre na guia da transportadora "Mercadoria sujeita a conferência". Assim, se depois de desembalada houver danos, é mais fácil que o seguro seja activado.


    Ainda na Canalcentro, quando lá fui apreciar.
      20211207_151830~2.jpg
    • lja
    • 20 setembro 2023 editado

     # 15

    Colocado por: VarejoteMas comprou a BC onde, em loja online?

    Aqueles que vendem, mas nem sequer têm o equipamento?


    Quase isso. A história foi assim:
    Comprei (físicamente) na MHR (lojo no Porto pela qual tinha alguma consideração) onde me asseguraram haver stock.
    Passados uns dias ligam-me a dizer que havia um erro no sistema e afial não tinham stock.
    Qaundo sugeri cancelar a encomenda começou a cheirar a esturro: disseram-me que a devolução deveria ser feita preferencialmente para o mesmo meio pelo qual foi feito o pagamento (por terminal multibanco na loja) mas o saldo do terminal era "esvaziado" diariamente e que quando tivessem o lá o montante me diziam. Alternativamente podiam falar com a secção de contabilidade e fazer uma transferência.

    Ora como eu precisava mesmo do equipamento sugeri alterar a encomenda para o mesmo modelo com 1 serpentina caso me fizessem um desconto. Eles aceitaram e o resto é a cagada que se vê.

    Novidades: "acidentalmente" tenho o vídeo da entrega e descarga da bomba de calor (só me lembrei depois, mas a campainha filmou o acontecimento):
    A bomba de calor foi transportada deitada (vê-se eles a arrastar a embalagem da carrinha para fora), descarregada à "força de braços" e como a minha entrega foi das últimas da manha aposto que andou a manha toda deitada a passear pelo grande Porto.

    Continuo à espera de resposta da loja, mas já sei que se vão esquivar ao máximo da responsabilidade.
  9.  # 16

    As bombas monobloco não podem ser deitadas por causa do gás, por isso as Vaillant trazem esse dispositivo, se deitarem e levantarem passa logo a vermelho e é rejeitada.

    A mim quem entregou foi a Canalcentro diretamente com a carrinha deles e só com a minha BC lá dentro.
  10.  # 17

    Ainda hei-de ver na caixa se há indícios desse autocolante ter sido removido... a minha veio da MJM.
  11.  # 18

    Deduzo que esses dispositivos venham de fábrica, não me parece que seja a canacentro a colocar eles no armazém.
  12.  # 19

    Colocado por: Varejotepor isso as Vaillant trazem esse dispositivo
    nem de fabrica com o dispositivo, pelo menos nas que me forneceram não vinha em nenhuma.
  13.  # 20

    Colocado por: jorgealvesnem de fabrica com o dispositivo, pelo menos nas que me forneceram não vinha em nenhuma.


    Então é a canalcentro que os coloca, quando chegam ao armazém.

    Quando fui ao armazém da canalcentro Lisboa, todas as arostor tinham os dispositivos, quando entregaram naturalmente também os tinha.
      20211210_103616~2.jpg
 
0.0271 seg. NEW