Colocado por: psergio57É estranho aceitarem PayPal.. Na altura do pagamento era possível seleciona-lo?
Colocado por: NostradamusNesse tipo de negocio com grandes descontos é logo ligar para o numero deles e perguntar se é possivel ir buscar o material e pagar no acto de entrega.
Se começam a enrolar, fico logo a saber que é marosca.
E uma "visita virtual" no google maps também ajuda.
Colocado por: callinasSó dá para comprar e pagar por transferência bancária, sendo burla não deve ser difícil chegar as personagens, pois é conta do BES.
Até pode ser legítimo o negócio...
Em tempos vi essas fotos de lenha e pellets, tal e qual essas noutro site (se calhar até seria o mesmo). Também me cheirou a esturro.
A promoção de 50% de desconto , bate tudo
Colocado por: matrix
A questão é que não é nenhum grande desconto 4€ o saco, estamos a falar de descontos na ordem de 1€, a minha questão foi mais o transporte.
Foi o que foi e não vale a pena chorar, apenas queria expor o sucedido para mais ninguém cair.
Colocado por: NTORIONHá muitos a vender pellets, apresentam NIF e tudo, mas são todos de empresas com atividade cessada.
Colocado por: LMigAlves
O site utilizado para fazer as burlas ainda está ativo, mesmo depois das várias denúncias ás autoridades.
Colocado por: taunus
Isto é que é intolerável. Devia ser emitida de imediato pelas autoridades uma ordem para deitar o site abaixo.
Tenho um familiar que é dono de uma empresa de venda de carvão.
A empresasóvende carvão.
A empresa não tem site, não tem loja on-line.
O ano passado apareceram várias pessoas à porta da sede da empresa à procura de encomendas que tinham pago de pellets e que não tinham recebido.
Ele nem sequer sabia do que estavam a falar.
Até que um deles lhe mostrou o site que estava a ser usado para isso.
O site utilizava os dados da empresa dele, nome, NIF, morada, etc.
Publicitava a preços abaixo do normal pellets, salamandras, acendalhas etc.
Ele fez queixa nas autoridades, alguns dos burlados também, até hoje nada se sabe dos burlões.
Apenas sabem que as transferências eram feitas para uma conta bancária de um banco em Espanha.
O site utilizado para fazer as burlas ainda está ativo, mesmo depois das várias denúncias ás autoridades.
Fica aqui o aviso:NÂOcomprem neste site:https://comerciodelenhaecarvao.com/
Existe uma empresa com este nome, NIF, etc, mas só vende carvão, nada tem que ver com este site.
Colocado por: Zipos1
Uma vista rápida e deu para ver que essa empressa existe á 11 anos , com balanços actuais e actualizados dos ultimos 3 anos.
Acho que não leu (tudo) o que eu escrevi.
Eu sei que a empresa existe, que tem balanços atualizados etc, a empresa é de um familiar meu.
O site é que não.
O site foi criado por alguém, sem conhecimento ou consentimento da empresa, que anda a burlar as pessoas, que tem produtos à venda que a empresa nunca vendeu (por exemplo as salamandras).
O site usa os dados que estão disponíveis na internet (esses mesmo que você consultou).
O site está alojado/hospedado nos estados unidos, os pagamentos vão para uma conta de Espanha, os clientes nunca recebem as encomendas e depois aparecem à porta da empresa a reclamar, sem a empresa saber de nada.
O que eu alertei foi que este site usa os dados da empresa para burlar as pessoas.
NÃO COMPREM NADA NESTE SITE.
Amigo está aí algo mal contado, em relação ao site estar hospedado nos EUA são 80% ou mais que estão alojados em na EUA.
Amigo está aí algo mal contado, em relação ao site estar hospedado nos EUA são 80% ou mais que são alojados no EUA