Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Venho cá a procura de ajuda já que sou mais uma sonhadora que pretende comprar uma casa pre fabricada de madeira.
    O orçamento para tudo é 200000 euros para tudo pelo que não poderei optar por uma Rusticasa por muito que esse seja o meu desejo.

    Fui visitar a casa diff e me deram um orçamente de 100000 por um t3 mas sinceramente não gostei.
    Fui visitar a empresa http://www.mfcasasdemadeira.pt e tem na exposição uma casinha que até não desgostei.!
    Alguem tem feedback sobre esta empresa?

    Muito obrigada|
  2.  # 2

    Colocado por: danae39casa pre fabricada de madeira.
    pq?

    A rusticasa não pq?
    Tem projecto feito e aprovado? Não será complicado para executar em madeira?

    A Nogueira Fernandes é uma opção a considerar mas dependerá do projecto!…
    Estas pessoas agradeceram este comentário: danae39
  3.  # 3

    Não são uma opção porque hoje recebi um orçamento para um t3 por mais de 190000 euros por 120m2.
    Ainda não tenho projecto, estou em vias de comprar o terreno, os 2000000 são para tudo.
  4.  # 4

    Ok…
    Se não tem projecto e pretende um T3 nessa ordem de valores, área e valor, tem de simplificar o projecto e projectar para Madeira.

    Porquê uma casa pré fabricada em madeira?

    Ah.
    Os 200 000€ é para integralmente tudo?!
    Terreno, projectos, IVAs taxas, fiscalização, acompanhamento…
    Tudo, tudo?!
  5.  # 5

    Sim, tudo tudo, poderia esticar mais 10000 mas só mesmo em último caso.
    Por mim pode ser um projeto já realizado, daqueles standard
    Preciso de opiniões sobre se é possível ou é melhor tirar essa ideia.
  6.  # 6

    Danae…
    Onde é que pretende esta contenda?!
    40 000€, terreno (com IS, etc)
    15 000€, projectos, taxas e taxinhas…
    Dará uns 118 000+IVA para a construção.

    Para ser em madeira bem feita, recomendaria apenas Rusticasa, Nogueira Fernandes e Portilame.
    Mas…
    Terá de ser um projecto extremamente simples e como disse desenhado para ser construído em madeira.

    Com esses constrangimentos sugerir-lhe-ia alvenaria normal numa arquitectura muito simples de no máximo 100m² sem closets nem suites. Um T2 espaçoso com melhor qualidade em vez de um T3 algo comprometido e se calhar com compromissos em qualidade.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: danae39, jorgemlflorencio
  7.  # 7

  8.  # 8

    Caro Gil, muito obrigada pela sua resposta, me fez acreditar de novo.
    A contenda seria na zona de Palmela, Quinta do Anjo.
    Vou visitar o tópico por si indicado.
  9.  # 9

    Boa tarde, alguém por aqui tem conhecimento da qualidade das casas da empresa mfcasasdemadeira? Muito obrigada
  10.  # 10

    Colocado por: trAVE.Lqualidade das casas

    Colocado por: gil.alvesPara ser em madeira bem feita, recomendaria apenas Rusticasa, Nogueira Fernandes e Portilame.
    Mas…
    Terá de ser um projecto extremamente simples e como disse desenhado para ser construído em madeira.
  11.  # 11

    trave.l
    embora não tenha nenhuma referencia mas veja esta empresa o que é que eles lhe podem dizer
    https://www.evohouse.pt/quest%C3%B5esfrequentesevohouse
 
0.0133 seg. NEW