Colocado por: dom123Já ponderou casas modulares?
Dê uma vista de olhos nesta empresa,KUBO
Colocado por: jg231
A durabilidade de uma casa destas é equivalente à de uma em alvenaria?
Cada vez estou mais para aí virado, tenho dinheiro para pagar terreno e licenças, etc
A prestação de um T3 pequeno fica-me mais barato que o que pago de renda e penso que com muito melhores condições...
Colocado por: dom123
A durabilidade não sei, mas acho que dão 30 de garantia.
Mas uma coisa é certa, em termos de segurança é bem melhor, principalmente no que respeita à terramotos.
A minha nora vai mandar fazer uma assim, é um T2 e fica por cerca de 100K.
Nunca me metia numa casa de madeira pois a sua manutenção é cara.
Colocado por: marco1veja lá bem isso dos 100K, está escrito onde? é que pode não estar uma data de coisas incluidas, base, ligações de infraestruturas, arranjos exteriores etc...
informe-se bem de todo o processo dessas ditas casas.
Colocado por: marco1100K ? no site não tem preços
seria interessante meter aqui umas fotos reais dessas casas acabadas.
Colocado por: marco1veja lá bem isso dos 100K, está escrito onde? é que pode não estar uma data de coisas incluidas, base, ligações de infraestruturas, arranjos exteriores etc...
informe-se bem de todo o processo dessas ditas casas.
Colocado por: jg231arranjos exteriores? acha que preciso de arranjos exteriores? isso tem 0 importância
Colocado por: jg231sempre este tipo de comentários
Colocado por: jg231eu quero lá saber o que está incluído,
Colocado por: jg231o que me importa é saber quanto fica a casa em si,
sempre este tipo de comentários
eu quero lá saber o que está incluído, como eu disse tenho dinheiro para terreno, ligações, etc etc
arranjos exteriores? acha que preciso de arranjos exteriores? isso tem 0 importância
o que me importa é saber quanto fica a casa em si, tal como em alvenaria isto devia ser preço fixo, não percebo como não acontece
Colocado por: danae39Não são uma opção porque hoje recebi um orçamento para um t3 por mais de 190000 euros por 120m2.
Ainda não tenho projecto, estou em vias de comprar o terreno, os 2000000 são para tudo.
Colocado por: ClioII
Acha mesmo?
Considera ser igual ter ou não um muro a delimitar a propriedade? Um portão?
É igual ter a casa num espaço envolvente ajardinado ou num monte de entulho (que é o que é no fim da obra)?
Colocado por: nunogouveiajg231, pode colocar aqui o orçamento que lhe deram? seria bom percebermos o que está ou não está incluído, sobretudo para a jg231 saber mais com o que conta no processo.
Colocado por: dom123A pessoa em si já tem terreno vedado e com portão
O orçamento contempla a casa em si e a implementação da mesma no dito terreno., bem como arranjos exteriores
Não foi pedido garagem, era mais 20k, pois vai-se fazer um coberto rústico
foi facil de licenciar?
Te contamos tudo o que está incluído no valor do m² e como garantimos a melhor qualidade para o seu projeto:
- Projeto de Arquitetura
- Projeto de Especialidades
- Licenciamento
- Execução dos módulos
- Transporte até 50km da nossa fábrica