Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite, qual a melhor loja online ou fisica (zona coimbra) para comprar uma camara vigilancia
    Queria uma ou duas.

    Nao queria daquelas com painel solar
    Queria uma ligada a tomada de maneira que tivesse sempre ligada, sem perdas de sinal wifi
    E claro queria uma que tivesse uma app para telemovel para ver a qualquer hora.
    Sugestoes?
    Hkvision e boa marca?
    Algum site fiavel para mandar vir?

    Obrigado.
  2.  # 2

    Para acompanhar a obra comprei uma TPLINK TAPO C500, menos de 50€ na Amazon.

    Fullhd e PTZ, estou muito satisfeito.

    Detects movimentos, faz seguimento de pessoas e tem uma excelente imagem de dia e de noite.
  3.  # 3

    Colocado por: rpmmsantosPara acompanhar a obra comprei uma TPLINK TAPO C500, menos de 50€ na Amazon.

    Fullhd e PTZ, estou muito satisfeito.

    Detects movimentos, faz seguimento de pessoas e tem uma excelente imagem de dia e de noite.


    Wifi?
  4.  # 4

    Sim, Wi-Fi
  5.  # 5

    Colocado por: MoradiacoimbraHkvision e boa marca?
    Algum site fiavel para mandar vir?


    Eu mandei vir o meu sistema CCTV da lojacctv.com
    Não tive qualquer problema, o dono é português e está sempre disponível para ajudar.
    Vende Hkvison, esta marca é cara, mas é top
  6.  # 6

    Colocado por: rpmmsantosmenos de 50€ na Amazon.
    49€ na worten
  7.  # 7

    Tenho um kit da Hiseeu, a qualidade de imagem é muito boa, a app não é aquela coisa mas safa bem, podes sempre adicionar frigate mais tarde :)
    Grava em 2K ou 1080p. 4 cam (2 ptz) e NVR ficou por 130€
  8.  # 8

    Tenho duas Tapo C500 e servem perfeitamente para o objetivo.
  9.  # 9

    Colocado por: antonylemos49€ na worten


    45,65€ na AMAZON, entregam num par de dias.
  10.  # 10

    Já encomendei na amazon e vou instalar no exterior 2 câmaras TP-Link Tapo C320WS e 1 C510W. No interior vou colocar 1 C110.

    Tenho excelente experiência com estas câmaras, a app é muito útil e intuitiva e a qualidade de imagem é muito boa.
      01RiuSINrxA6ji5J0ETUr76-5.jpg
      transferir.jpg
  11.  # 11

    Tenho uma TAPO C500 rotativa e muito satisfeito. Com um cartão de memória não gastei 50€.
  12.  # 12

    Colocado por: amcsilvaJá encomendei na amazon e vou instalar no exterior 2 câmaras TP-Link Tapo C320WS e 1 C510W. No interior vou colocar 1 C110.

    Tenho excelente experiência com estas câmaras, a app é muito útil e intuitiva e a qualidade de imagem é muito boa.
      01RiuSINrxA6ji5J0ETUr76-5.jpg
      transferir.jpg



    Tenho 1 tapo c320ws com cartão de memória e até agora estou satisfeito. Pena a sensibilidade ao movimento ser difícil de ajustar.
  13.  # 13

    Necessitaram usar caixas de conexão ? Que tamanho deverão ter para acomodar os cabos LAN e DC e o transformador ? O cabo LAN pode-se cortar caso não caiba dentro da caixa ?
      imagem_2023-11-07_070614211.png
      imagem_2023-11-07_070418536.png
      imagem_2023-11-07_070227964.png
  14.  # 14

    De modo a eliminar o carregador da câmara poderia usar uma destas caixas ?

    https://pt.aliexpress.com/item/1005005962923979.html
      imagem_2023-11-07_072551122.png
  15.  # 15

    Colocado por: amcsilvaO cabo LAN pode-se cortar caso não caiba dentro da caixa ?

    Pode claro, tem é de ser efectuado novo cravamento da ficha.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: amcsilva
  16.  # 16

    Também pode optar por colocar câmaras POE, deixando assim de as ter de alimentar pelos 220v
    Concordam com este comentário: fpacardoso
    Estas pessoas agradeceram este comentário: amcsilva
  17.  # 17

    Também pode optar por colocar câmaras POE, deixando assim de as ter de alimentar pelos 220v
    Concordam com este comentário: hangas
  18.  # 18

    Também há quem substitua o carregador por um destes módulos de alimentação.

    Penso que deste modo a caixa de junção poderá ser consideravelmente menor.

    Alguém tem experiência com estes módulos de alimentação ?
      imagem_2023-11-07_094950569.png
  19.  # 19

    Colocado por: amcsilvaTambém há quem substitua o carregador por um destes módulos de alimentação.

    Penso que deste modo a caixa de junção poderá ser consideravelmente menor.

    Alguém tem experiência com estes módulos de alimentação ?
      imagem_2023-11-07_094950569.png

    Porque não abrir o transformador que vem com a camera e soldar dois fios na entrada?
    Fiz assim nas minhas, caixas de 10x10, transformador e cabos lá dentro.
    POE sem duvida é a melhor forma mas é para quem já tem pre-instalação
    Estas pessoas agradeceram este comentário: amcsilva
  20.  # 20

    E depois tenho de fechar novamente a carcaça do carregador ou posso removê-la e deixá-lo com a eletrónica à mostra dentro da caixa de junção ? (Isto para ocupar o menos espaço possível)
 
0.0217 seg. NEW