Colocado por: joaobotasNão pretendo de todo construir no mesmoentão para que quer fazer um PIP?
Colocado por: joaobotasno máximo um contentor ou uma casa pré-fabricada.isso é na mesma uma construção
Colocado por: joaobotas
A minha questão é toda a informação que vejo sobre créditos é somente para o caso de terreno + construção,
Colocado por: antonylemosentão para que quer fazer um PIP?
de qualquer das formas..
isso é na mesma uma construção
Colocado por: LMigAlves
Provavelmente está a consultar por crédito à habitação.
Tente ver por crédito pessoal ou crédito ao consumo.
Colocado por: joaobotas
Sim a minha pergunta é se existe outras opções visto que o credito pessoal tem imensos juros.
ja li algo sobre leasing e propostas especiais de banco para este tipo de terreno mas na internet nao encontro muita informação...
Colocado por: joaobotasSim a minha pergunta é se existe outras opções visto que o credito pessoal tem imensos juros.
Colocado por: joaobotasBoas o PIP foi recomendação da imobiliaria. Sera somente para ter certezas do que se pode ou nao fazer no terreno.para isso nao precisa de um PIP. Um PIP requer um projecto.
Colocado por: Nostradamus
Faça um estudo de mercado, um bom plano de negócios que englobe os custos fixos e variáveis associados, o ROI esperado para esse investimento, etc.
Uma coisa com pés e cabeça, não uma tabela excel de miúdo de 16 anos com números mágicos.
É a única forma que estou a ver de um banco fazer lhe conceder um empréstimo com uma taxa de juro preferencial. É assim que as empresas se financiam e que se criam.
De outra maneira não estou ninguém a lhe emprestar dinheiro com boas taxas.
Colocado por: antonylemospara isso nao precisa de um PIP. Um PIP requer um projecto.
na CM peça um Pedido de informação para o terreno