Tenho seguido este fórum e devo dizer que tenho aprendido muito aqui...quem me dera tê-lo descoberto mais cedo! Também estou metida nesta trabalheira de construir casa.
Neste momento estou a tentar escolher loiças sanitárias, torneiras, cerâmica...o que não tem sido nada fácil. Já visitei as lojas de materiais mais conhecidas aqui na região e tenho constatado que ultrapassam em muito os preços de venda ao público recomendados por algumas marcas (sanidusa, sanitana, bellavista, roca, etc.). No geral encontro diferenças entre 10% - 20%, mas já encontrei diferenças maiores.
Algumas lojas prometem alguns descontos, mas mesmo com o desconto ultrapassam os preços recomendados (obrigado desde já a quem disponibilizou as várias tabelas).
Alguém pode ajudar dando dicas onde poderei encontrar materiais, das marcas acima citadas ou outras, a preços mais vantajosos? E que descontos têm conseguido obter nas lojas existentes aqui na região?
Vejo que ninguém respondeu à sua mensagem. Infelizmente, parece que não há neste forum participação de profissionais da Madeira. Onde comprou os seus materiais? Tem alguma dica?