Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    https://bernstein-badshop.com/pt/

    Tem material bonito e a bom preço.. cá em Portugal não encontro semelhante ao que pretendo por diferença de preço inferior a 85% acima.

    Se tiverem feedback, agradeço.
  2.  # 2

    quais os custos de transporte dessa mercadoria?

    para quem tem contratos de distribuição ronda os 170€ a 230€ por palete ou peça volumosa até 100kg, no final pode não compensar.

    ps: não conheço o comerciante de lado nenhum nem nunca tinha ouvido falar dele.
  3.  # 3

    79,00€

    Ainda assim, numa peça de 479,00€, fica mais barato que cá em Portugal, não de 300€.

    https://bernstein-badshop.com/pt/lavatorio-pt/lavatorio-de-bancada/a-27710
    • trap3d
    • 24 setembro 2023 editado

     # 4

    Eu tive para comprar os seca-toalhas mas depois desisti da idea porque queria eléctricos e não gostei como era o sistema de resistência deles.
      IMG_2343.jpeg
      IMG_2344.jpeg
  4.  # 5

    Mas parece fidedigno não?

    E já agora, do lavatório, material cujo link partilhei em cima, têm alguma coisa a dizer?
    • trap3d
    • 25 setembro 2023 editado

     # 6

    Colocado por: Bragas VMas parece fidedigno não?

    E já agora, do lavatório, material cujo link partilhei em cima, têm alguma coisa a dizer?


    Sim é uma loja fidedigna…mas quer um conselho? Compre cá em Portugal e veja o material.
  5.  # 7

    Eu comprei um nicho em inox nessa loja.
    Correu tudo bem, à exceção do nicho trazer uma mossa, provavelmente provocada no transporte.
    Mas concordo que é melhor ver o material ao vivo.
  6.  # 8

    Acho a diferença de preço demasiado grande para comprar em Portugal..

    Até porque em Portugal a única loja que vi, pelo menos on-line ,com o produto é a HPBanho..
  7.  # 9

    Por curiosidade o que o site tem assim tão interessante que compense comprar e enviar da Alemanha para Portugal?

    Pelo que vi, tirando um ou outro produto mais exótico, não vejo nada que justifique a compra face aos diversos fabricantes e marcas presentes em qualquer terrinha no território nacional.
  8.  # 10

    Só estou interessado nos lavatórios suspensos.. a única coisa que justifica é só mesmo o preço..
    Concordam com este comentário: marize
  9.  # 11

    Colocado por: Bragas VSó estou interessado nos lavatórios suspensos.. a única coisa que justifica é só mesmo o preço..


    Bom dia Bragas V, chegou a mandar vir, ou comprou cá?
  10.  # 12

    Comprei cá.

    HPBanho.pt

    Excelente serviço e produto
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Fresias
  11.  # 13

    Obrigada Bragas, mas quando a começo aumentar ao tamanho dos lavatório, mesmo em branco, fica com um preço elevado 😔. Acho que vou optar por os da Banhoazis. Sei que não devem ter nada a ver, mas o preço tbem não.

    Uma perguntinha, utilizou algum tipo de fixação a parede especial?
  12.  # 14

    Os lavatórios já trazem os suportes de parede.. mas atenção que não dão (ou pelo menos não recomendam) para pladur.. estamos seguramente a falar de 60kg concentrados numa espessura de 12/15 cm
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Fresias
  13.  # 15

    Colocado por: Bragas V79,00€

    Ainda assim, numa peça de 479,00€, fica mais barato que cá em Portugal, não de 300€.

    https://bernstein-badshop.com/pt/lavatorio-pt/lavatorio-de-bancada/a-27710


    Dasse.. a esse preço arriscaria a fazer um diy em porcelana.
  14.  # 16

    • SrR
    • 1 abril 2024

     # 17

    Colocado por: PedroMS

    Dasse.. a esse preço arriscaria a fazer um diy em porcelana.
    um assim
      hard-goods-sink-erosion.jpg
  15.  # 18

    Deve ser interessante andar de escova a limpar isso todas as semanas na altura das limpezas.
    • SrR
    • 1 abril 2024

     # 19

    Tem acabamento liso, é passar um pano e oupa.
 
0.0207 seg. NEW