Boa noite Gostaria que me esclarecessem da seguinte situação. Em 1 de julho de 2019 assinei um contrato de arrendamento por um aano com o representante legal da proprietária da casa onde estou a morar. O contrato sempre foi declarado nas finanças inclusive os todos os recibos de renda foram declarados. Infelizmente o representante da proprietária deixou de ser representante. Desde fevereiro deste ano 2023, que não são declarados recibos. Em setembro o primo da proprietária da casa apresentou-me um papel para a não renovação de contrato apartir de 30 de junho de 2024. O qual estupidamente assinei...e continha a assinatura do mesmo na parte que dizia procurador. Nas finanças este ano de 2023 não tenho registado nenhum contrato com um novo procurador ou representante, nem é apresentado nenhum recibo de renda.as minhas questões são as seguintes: Não teria de ter sido informada do novo representante legal? Segundo a lei de arrendamento o meu contrato não é é renovado automaticamente por 3 anos no mês de julho de 2023? Esse documento que assinei em setembro de 2023 é válido? Como posso proceder nesta situação? Cumprimentos