Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

bom dia,

tenho um terreno de construção de 13 metros de largura, sendo o terreno da frente de construção também. Para poder abrir janelas sou obrigada a deixar 5 metros do muro, sobrando assim 8 metros, o terreno de trás é agrícola e nao tenho ideia de abrir nenhuma janela, quantos metros sou obrigada a deixar da casa ao muro sem abertura de janelas?
  2.  # 2

adriana. O seu arquiteto saberá concerteza. Atras, fazendo um a empena, a´te é possivel encostar ao limite do seu lote.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: adrianasilva
  3.  # 3

Colocado por: Pedro Barradasadriana. O seu arquiteto saberá concerteza. Atras, fazendo um a empena, a´te é possivel encostar ao limite do seu lote.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:adrianasilva

bom dia sr.pedro isso seria perfeito a ideia é mesmo essa, fazer telhado de 1 agua e as janelas so parte da frente para conseguir ter 7 metros de largura da casa
  4.  # 4

tem de ver também se existem regras de afastamento mínimo a terrenos agrícolas/florestais.

por norma sao de 50m
  5.  # 5

Colocado por: antonylemostem de ver também se existem regras de afastamento mínimo a terrenos agrícolas/florestais.

por norma sao de 50m

boa tarde sr. antony lemos

pela imagem acha necessario os 50 metros do treno agricula sendo assim o meu lote e os da frente ate a estrada desapareciam
  6.  # 6

Colocado por: adrianasilvaacha necessario
    eu não acho nada.. apenas alertei para vc ver se existem esse tipo de regras no local.
  7.  # 7

adriana, o seu Arquitecto é que a tem de esclarecer e desenvolver todo o projecto consoante as premissas para o local.

0.0123 seg. NEW