Colocado por: Pedro BarradasOu faz o trabalho de casa, ou contrata um Arq. Eng. para o acompanhar na visita e verificar se há defeitos,se a fracção e as zonas comuns estão de acordo com a documentação recebida ( projectos aprovados, telas finais e Ficha Técnica da Habitação).
Colocado por: sizeObviamente, que tem o direito de exigir a visita ao apartamento, antes de formalizar a escritura.
Presumo que seja em prédio em propriedade horizontal. Tem em seu poder todos os documentos necessários ?
Colocado por: PickaxeNão tem feito visitas periódicas à obra?
Colocado por: Pedro BarradasOu faz o trabalho de casa, ou contrata um Arq. Eng. para o acompanhar na visita e verificar se há defeitos,se a fracção e as zonas comuns estão de acordo com a documentação recebida ( projectos aprovados, telas finais e Ficha Técnica da Habitação).
Colocado por: fanPPPÉ normal?
Colocado por: fanPPPReferiram me que ficha técnica de habitação, só irão entregar no dia de escritura. É normal?
Colocado por: lpetingaO problema é sempre o mesmo, o que está assinado no CPCV? Diz algo sobre o detalhe da construção? É que se não disser, pode ser difícil (se não mesmo impossível) ter a devolução do sinal mesmo que alguma coisa esteja menos bem, ou pelo menos é esta a ideia que tenho, corrijam-me se estiver enganado. Comprar em planta há sempre este risco.
Colocado por: fanPPPMas as coisas tem que estar direitas, não posso ter acabamentos do flutuante cortados como a escola primária