Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Obtive dois orçamentos para mudanças de janelas na minha casa, moradia com portadas, pela Leroy Merlin e por um instalador local.


    Na Leroy Merlin utilizam a marca Winbel, com as seguintes características:
    Perfil: Serie W70
    Dados Técnicos
    Uw 1.48 W/m²K
    Sg 61 %
    TL 78 %
    Rw 32 (-2;-5) db
    Vidro: 4 Baixo Emissivo / 16 Térmico Negro / 4 Incolor


    O Instalador local utiliza a marca Aluplast com as seguintes características:

    Perfil: ALUPLAST BRANCO
    Vidro: Duplo 6 Planitherm + CR 16 + 4 INCOLOR



    Não dão mais nenhuma informação e nenhum deles refere as ferragens que usa.

    Como não percebo nada disto recorri ao fórum para obter opiniões, afim de decidir qual escolher, uma vez que a diferença de preço é de +-200€, a única vantagem, e essa eu sei decidir é a forma de pagamento, uma delas posso pagar a 36 meses sem juros, dá para saber qual é :)
    Obrigado.
  2.  # 2

    E preços?
    Para efeitos de isolamento acustico , vidros de espessura diferenciados é maelho.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AlfaTrader
  3.  # 3

    Colocado por: Pedro BarradasE preços?
    Para efeitos de isolamento acustico , vidros de espessura diferenciados é maelho.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:AlfaTrader


    Sim já tinha encontrado opiniões que devia haver diferença de espessura, o vidro exterior com mais 2mm, quanto a preços, tem uma diferença de um para o outro de 200€, o orçamento total são cerca de 9K€ para 3 portas de sacada, 7 janelas mais 2 janelas de casa de banho(mais pequenas).

    A forma de pagamento é que é bastante diferente 40% na adjudicação e 60% no final o outros é pagamento a 36 meses sem juros.

    Obrigado
  4.  # 4

    Com a informação que dei, qual escolhiam, Winbel ou Aluplast?

    Obrigado
  5.  # 5

    Eu pedia mais 2 ou 3 orçamentos. É de que zona do pais?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AlfaTrader
  6.  # 6

    Colocado por: rguerreiro79Eu pedia mais 2 ou 3 orçamentos. É de que zona do pais?


    Aveiro
 
0.0115 seg. NEW