Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite. Pretendo iniciar brevemente a construcao da minha casa e estou no momento a procura de tecnico para a Coordenação de Segurança em obra. Localiza-se no concelho de Lagoa.
    Gostaria tambem de ter uma ideia dos precos que se praticam de momento se for possivel, recebi uma proposta mas parece-me bastante exagerada, ao ponto de ter de suspender o inicio da construcao, pois nao estava a fazer conta com mais uma despesa mensal deste nivel.
    Alguem que pode dar uma ideia dos precos ou eventualmente enviar proposta de servicos se for do interesse.
    Obrigada e peco desculpa pela falta de acentuacao.
  2.  # 2

Boa noite, envie-me um email para: casa . bpetro do gmail e envio-lhe o contacto de um amigo ai de Lagoa que faz isso.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mpinheiro
  3.  # 3

Sendo a fiscalização e coordenaçao de segurança atividades compatíveis, o seu fiscal não assume tb essa função?
    A troco de mais meia dúzia de euros tinha o serviço garantido
    Concordam com este comentário: ricardo.rodrigues
  4.  # 4

já vi coordenações de segurança desde 150 €/ mês com duas visitas mensais e por ai fora.
  5.  # 5

Colocado por: RUIOLIBoa noite, envie-me um email para: casa . bpetro do gmail e envio-lhe o contacto de um amigo ai de Lagoa que faz isso.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:mpinheiro

Enviei email. Obrigada
  6.  # 6

Colocado por: marco1já vi coordenações de segurança desde 150 €/ mês com duas visitas mensais e por ai fora.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:mpinheiro

Pois o primeiro orcamento que tive foi €350+iva com visita mensal. Agora recebi um de 250+iva visitas semanais ou quinzenais dependendo da fase da obra.
    Assim sendo vou procurar mais, o primeiro pareceu-me um absurdo.
    Obrigada
  7.  # 7

Colocado por: mpinheiroEnviei email. Obrigada

Não recebi, se quiser deixe aqui o seu email ou tente de novo, sem espaços antes e depois do ponto
  8.  # 8

Colocado por: RUIOLI

Não recebi, se quiser deixe aqui o seu email ou tente de novo, sem espaços antes e depois do ponto

marlenepinheiro@live . co . uk
  9.  # 9

Já enviei.
  10.  # 10

De harmonia com o artigo 17º do DL nº 273/2003, de 29 de outubro, o Dono de obra está obrigado a uma série de requisitos em matéria de higiene e segurança no trabalho. Nomeadamente assegurar a existência de um técnico que se responsabilize pelos serviços de coordenação de segurança.
    As atividades de coordenação de segurança estão igualmente regulamentadas sendo que podem resumir-se em:

_ Emissão de termo de responsabilidade de harmonia com o estabelecido no nº 3 do art. 9º do DL 273/2003;
    _ Informar o dono da obra sobre as suas responsabilidades no âmbito da HST;
    _ Assegurar que os autores dos diversos projetos têm em atenção os princípios gerais de SST
    _ Elaborar o PSS para a fase de projeto;
    _ Iniciar a Compilação técnica
    _ Elaborar a comunicação prévia de abertura de estaleiro, notificar a ACT e demais intervenientes;
    _ Garantir todas as atualizações da comunicação prévia de abertura de estaleiro;
    _ Apreciar e validar o desenvolvimento e as alterações do PSS para a execução da obra;
    _ Analisar a adequabilidade das fichas de procedimentos de segurança e planos de trabalhos com riscos especiais;
    _ Verificar a coordenação das atividades das empresas e dos trabalhadores independentes que intervêm no estaleiro, tendo em vista a prevenção dos riscos profissionais;
    _ Promover e verificar o cumprimento do PSS, bem como das outras obrigações da entidade executante, dos subempreiteiros e dos trabalhadores independentes;
    _ Coordenar o controlo da correta aplicação dos métodos de trabalho, na medida em que tenham influência na segurança e saúde no trabalho;
    _ Promover a divulgação recíproca entre todos os intervenientes no estaleiro de informações sobre riscos profissionais e a sua prevenção;
    _ Verificação e validação da compilação técnica a entregar pelo empreiteiro aquando da conclusão da obra.
    _ Analisar as causas de acidentes graves que ocorram no estaleiro.

Infelizmente ainda há muito técnico a assumir esta responsabilidade de ânimo leve e muito DO a aproveitar-se disso mesmo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mpinheiro, ricardo.rodrigues

0.0118 seg. NEW