Colocado por: FMC1Se não fosse a demora dos tribunais, eu metia o condominio e até o advogado do prédio em tribunal,porque não estão a proteger o dinheiro do condomínio e o advogado está com um conflito de interesses muito grande porque é advogado do réu e ao mesmo tempo do condomínio. Agora, inventaram que as custas do tribunal devia ser pago também por mim. Se votarem a favor na reuniao, legalmente isso tem algum valor jurídico?
Colocado por: FMC1Se não fosse a demora dos tribunais, eu metia o condominio e até o advogado do prédio em tribunal,porque não estão a proteger o dinheiro do condomínio e o advogado está com um conflito de interesses muito grande porque é advogado do réu e ao mesmo tempo do condomínio. Agora, inventaram que as custas do tribunal devia ser pago também por mim. Se votarem a favor na reuniao, legalmente isso tem algum valor jurídico?
Colocado por: FMC1Já me disseram para dizer ao presidente do Conselho de ideologia sobre isso.
Colocado por: FMC1Sim, grande confusão. Neste anos, o condominio anda a empurrar com a barriga e usado o dinheiro do condomínio. O réu é o condomínio são amigos. Este ano lembraram de inventar que a despesa do advogado(2000e) podiam ser dividida pela fração aonde me inclui o em vez do condomínio pagar. Se na reunião votarem a favor de ser a fração B a pagar, o que posso fazer para anular essa decisão que é ilegal só por si.
Colocado por: FMC1
O réu é o condomínio são amigos. Este ano lembraram de inventar que a despesa do advogado(2000e) podiam ser dividida pela fração aonde me inclui o em vez do condomínio pagar. Se na reunião votarem a favor de ser a fração B a pagar, o que posso fazer para anular essa decisão que é ilegal só por si.
Colocado por: size
O que é a fracção B ?
Colocado por: FMC1Exato. Isto é um prédio de gente idosa e metade não quer saber o que se passa no prédio.
Colocado por: FMC1Até uma criança consegue perceber isso mas aquela gente acha que podem fazer tudo. E entretanto, como o advogado é o mesmo entre o réu e o condominio, as despesas são juntas. É é o condomínio é que está a pagar só porque o réu não quer partir o chão da sua casa. Isto parece mentira mas é verdade.