Bom dia, Vou substituir o botão de pressão (pulsador) de abertura de porta de homem de um portão que está sempre a funcionar mal devido à chuva e humidade. Pretendo usar outra solução, utilizar um pulsador sem fios RF a colocar num local mais abrigado e na caixa onde ligam os fios do botão antigo colocar o receptor. Não sei quais a peças (interruptor/receptor) a comprar. Pretendo algo barato e funcional.
Não entendo. Com tanta tralhada desta a bom preço não há no mercado algo tão simples como um aparelho semelhante para fechar o circuito? Quase me apetece comprar uma coisa destas para desmontar o receptor (campainha) e adaptar ao circuito do trinco eléctrico. O problema tem a ver com as voltagens, neste caso 12V.
Sim, a ideia é essa. Mas não sei se esse receptor dá para colocar a funcionar como contacto seco pois tem um output a 220V também. Se houver aqui algum electricista ou entendedor destas coisas que me esclareça por favor. Eu precisava de algo que só tivesse input e fizesse o contacto seco.