Colocado por: bmccruzquer dizer vejo a parte de cima/chaminé encostadas ao muro da rua.
Colocado por: Pedro Barradas
Não quer dizer que isso esteja legal e muito menos que seja correcto!
Colocado por: ricardoantunesCompre uma destas... fica mais barato que a de tijolo e é muito melhor!
https://barbecueportugal.com/pt/grelhador-kamado/grelhador-kamado-joe-classic-joe-i
Colocado por: Varejote
Mais barato acredito, muito melhor tenho dúvidas, principalmente se tiver o grelhador em aço inox.
Colocado por: ricardoantunes
é mesmo muito melhor :)
Grelhador de cerâmica premium de 45,72 cm com carrinho de ferro fundido e rodas de travamento
Sistema de cozimento flexível de 2 níveis Divide & Conquer®
Grelhas de cozimento de aço inoxidável
Termómetro embutido
Prateleiras/pegas laterais de HDPE dobráveis
Garra de Grelha
Ferramenta para Cinzas
Gaveta de cinzas deslizante patenteada
Até serve de forno!
Tantos extras?
O grelhador FLAMA 4007FL destaca-se pelo facto de utilizar carvão e ter uma reduzida emissão de fumos. Com um sistema de ventilação regulável, conta ainda com um recipiente para o carvão e uma grelha em aço, ideal para diferentes alimentos e resultados. Dos 310mm de diâmetro da superfície de confeção, destaque para a área central onde a temperatura é mais elevada e ideal para grelhados rápidos e texturas crocantes. Na área circundante, a temperatura é mais baixa e perfeita para cozinhados mais lentos. Fácil de desmontar e de limpar, inclui capa de proteção para pega fria e facilidade de transporte.
Colocado por: ricardoantunes
Está a comparar a obra prima do mestre com a prima do mestre de obras!!
Foi só por ter descriminado os extras. ;)
A minha churrasqueira tradicional além de ter bancada, lava loiça etc, foi feita à medida, não é de compra, grelhador 70cm 4 níveis, tabuleiro cinzas, feito à medida no meu serralheiro em aço inox 316L.
Estará no mesmo sítio durante 20 anos sem problemas, espero.
Para portátil já me chega o corta relva e roçadora. :)
Colocado por: ricardoantunesCompre uma destas... fica mais barato que a de tijolo e é muito melhor!
https://barbecueportugal.com/pt/grelhador-kamado/grelhador-kamado-joe-classic-joe-i
Colocado por: quim.beto
Compra uma de tijolo por 300€. Mais barata não fica
Colocado por: MFROh wow! Tenho cá material para reflectir. Muito obrigada a todos!
Volto cá com os próximos passos quando assim o decidirmos.
Já agora, esses grelhadores móveis - mas em carvão sempre, alguém tem experiência: boa ou má com eles?
Ouvi uma vez no IKEA uma má experiência de um outro senhor que lá estava enquanto via as opções.
Obrigado uma vez mais!