Colocado por: SalvadorPReclamei coma e-redes. dizem que a culpa é da edp, a edp diz que não senhor, a culpa é da e-redes. Fizeram-me estar na casa até as 18h (desde as 8) porque já tinham feito um pedido urgente para o técnico ir "ainda hoje" e obviamente não apareceram. Já não sei mais o que fazer. Entre sexta e hoje já devo ter telefonado mais de 20 vezes para a e-redes e a edp. Só apanho os automatos do call center a dizer sempre o mesmo script "Compreendo a sua frustração, mas neste momento não há mais nada que eu possa fazer. Da minha parte há mais alguma coisa em que o possa ajudar?"
Colocado por: AMVP
Só resolvi esse problema indo duas vezes, de modo presencial, à e-redes.
Colocado por: SalvadorP
Um amigo meu também já me disse que só se safou presencialmente na loja.
A minha ideia era ir lá e fazer reclamação. A loja fechava ás 16:30. Eles insistiram que já tinham feito o pedido urgente e que eu ficasse na casa à espera porque até ás 18h ele iria lá...
Ainda por cima a e-redes mais perto é em leiria. Ainda vou ter de ir para lá gastar mais dinheiro em gasolina. :( É frustrante.
Colocado por: AMVPe quer saber um curiosidade, no dia em que fizeram o trabalho e que até chegaram a horas, concluíram que se tinham atrasado e reembolsaram-me por isso, isto ao fim de 6 meses à volta com esse assunto e sem sequer alguma vez ouvir que tinha razão, apesar dos sms que me enviaram ser de uma agenda louca, marcavam agendamento, logo a seguir desmarcavam e depois apareciam nada data em que tinham previamente marcado. Telefonava para agendar, marcava e depois passavam lá quando queriam.
Colocado por: NTORIONÉ comum deles, tenho um familiar que nessa zona só à quarta marcação é que apareceu, e mesmo nessa 4a vez já ia falhar, mas lá conseguiu através de telefonema para a eredes que ele ainda fosse dessa vez.
O ridículo é que era sempre essa desculpa, não estava ninguém na morada, ou ninguém atendia o telefone... E sendo casa de férias já causava transtorno as deslocações.
Colocado por: rjmsilvaNão foi com a e-redes, mas com a EDP.
Colocado por: crisssxtão tipico da E-redes , fizeram-me isso 3 vezes .
Essa empresa e grande parte das pessoas que lá trabalham sei bem onde deviam ir parar...
E não venham com histórias que os trabalhadores não tem culpa , porque têm , tanto call center como os técnicos não querem saber nem ouvem os clientes !
Deviam encerrar portas , empresas assim não são necessárias .
Colocado por: pguilhermeE para novos pedidos de ligação à rede, inventam uma desculpa qualquer para dar trabalho a uma das empresas "certificadas" que cobram o que querem (pois não têm concorrência) e tal como me aconteceu, nem fazem nada em concreto.
Milhares de euros só para poderem enviar o papelinho à E-Redes a dizer que está "ok".
Isto é um comportamento altamente duvidoso, para não dizer mais.
Colocado por: crisssxE não venham com histórias que os trabalhadores não tem culpa , porque têm , tanto call center como os técnicos não querem saber nem ouvem os clientes !
Colocado por: pguilhermepara novos pedidos de ligação à rede, inventam uma desculpa qualquer para dar trabalho a uma das empresas "certificadas" que cobram o que querem (pois não têm concorrência) e tal como me aconteceu, nem fazem nada em concreto.