Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, pretendo substituir o telhado da moradia que estou a remodelar.
    Tenho 2 orçamentos, um de 17m€ e outro de 23m€.
    Os orçamentos incluem a remoção do telhado existente (4águas, em telha) e colocação do novo em painel Sandwich, não sei qual a área telhado a considerar mas a área implantação casa são 55m2.
    Não tenho ainda nenhum orçamento para colocação de telhas.
    Qual a melhor solução?
    E estes orçamentos (Sandwich) não estão caros?
      IMG_8514.jpeg
  2.  # 2

    Colocado por: ana.m.sousaNão tenho ainda nenhum orçamento para colocação de telhas.
    Qual a melhor solução?


    Pedir um verdadeiro orçamento para mudar o telhado.

    Telhados sandwich é para galinheiros e barracões.
  3.  # 3

    Pois sandwich só mesmo com pão.
  4.  # 4

    Colocado por: ana.m.sousaQual a melhor solução?
    nao meter sanduiche
  5.  # 5

    Mas alguém acredita que vão fazer o trabalho ? Mais caro que isso quase que anda o painel sanduích. Por esses valores e para lhe sacarem o dinheiro e porém se a andar. 17 euros o M2 não dá pro painel e isso só em desperdícios tem bastante.
  6.  # 6

    Colocado por: sergioemsMas alguém acredita que vão fazer o trabalho ? Mais caro que isso quase que anda o painel sanduích. Por esses valores e para lhe sacarem o dinheiro e porém se a andar. 17 euros o M2 não dá pro painel e isso só em desperdícios tem bastante.


    É 17000€ um 23000€ outro.

    Não 17€m2.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ana.m.sousa
  7.  # 7

    Colocado por: ana.m.sousaBoa tarde, pretendo substituir o telhado da moradia que estou a remodelar.
    Tenho 2 orçamentos, um de 17m€ e outro de 23m€.
    Os orçamentos incluem a remoção do telhado existente (4águas, em telha) e colocação do novo em painel Sandwich, não sei qual a área telhado a considerar mas a área implantação casa são 55m2.
    Não tenho ainda nenhum orçamento para colocação de telhas.
    Qual a melhor solução?
    E estes orçamentos (Sandwich) não estão caros?

    Antes de mais, alguma razão em particular para lhe terem "vendido" a ideia do sandwich?
    Num telhado desses é um verdadeiro atentado à vista e vai ter um sem numero de patologias caso o aplicador não tenha o mínimo de brio. Os remates entre águas vão ter que ser bem inventados para serem vedados corretamente e no final vai ficar com um chapéu asfixiante sobre a casa. Independentemente de ser uma solução mais rápida de fazer, em termos térmicos, acústicos e visuais vai ficar muito aquém das expetativas.

    A melhor solução para essa reabilitação do telhado passa por substituir o mesmo por outro igual, mas agora considerando um isolamento térmico aconselhado e complementado por um sistema de subtelha. Lembre-se que depois de completa a obra pode ter algo para a vida toda.
    Concordam com este comentário: Nostradamus
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ana.m.sousa
  8.  # 8

    Colocado por: ana.m.sousaBoa tarde, pretendo substituir o telhado da moradia que estou a remodelar.
    Tenho 2 orçamentos, um de 17m€ e outro de 23m€.
    Os orçamentos incluem a remoção do telhado existente (4águas, em telha) e colocação do novo em painel Sandwich, não sei qual a área telhado a considerar mas a área implantação casa são 55m2.


    Os preços variam conforme a oferta e a procura na zona.
    Comecei esta semana a substituir o telhado da minha casa.
    A casa tem 120m2 e os orçamentos foram 22.800€ para armação metálica e telha sanduiche, 25.000 para armação em vigas de cimento/betão e telha lusa.
    Por uma diferença tão pequena optei pela telha cerâmica, telha lusa.
    Comparando os m2 das casas, a minha tem o dobro do tamanho e o orçamento é quase igual.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ana.m.sousa
 
0.0128 seg. NEW