Colocado por: LAU_LAU
Existe um projeto de alterações. E esse projeto está tudo conforme.
Acham tolerável deixar as câmaras fazerem o que querem? Não cumprirem a Lei?
Nós (povo) temos de cumprir a Lei. Eles não cumprem porquê?
As pessoas não podem deixar eles fazerem o que querem. Existe Lei para ambos.
Penso que uma providência cautelar pode demorar até 2 meses. E se existe lei deve ser cumprida por ambas as partes.
Coloquei o post de forma a trocar experiências, de pessoas que já tenham passado por esta situação.
Colocado por: LAU_LAUdepois se virem alguma coisa que não esteja conforme teve de fazer alteração.
Colocado por: LAU_LAUPor este andar daqui a 1 ano não tenho licença.
Colocado por: LAU_LAUTemos de reivindicar os nossos direitos.
Colocado por: zedasilvaSe nesse vistoria for detetado que afinal os termos e as telas finais não estavam corretos, a AU é considerada nula e o DO é obrigado a voltar à estaca zero.Isso é válido para qualquer casa? Ou só para as recentes?
Colocado por: HAL_9000Isso é válido para qualquer casa? Ou só para as recentes?
Colocado por: HAL_9000Diria que a maior parte das casas ao fim de uns meses, tem pequenas mudanças que numa vistoria dariam raia.
Colocado por: HAL_9000Diria que a maior parte das casas ao fim de uns meses, tem pequenas mudanças que numa vistoria dariam raia.
Colocado por: LAU_LAUVenho dar a boa nova. Coloquei a providência cautelar e já tenho a decisão do tribunal, sendo a sentença favorável a meu favor para a emissão de licença de utilização.
Colocado por: AnibalventuraPercebe se melhor porque o simplex da construção visa eliminar o papel das câmaras.