Colocado por: RICARDOBPAIS23Boa tarde
Estou em fase de acabamento de uma moradia , no qual vou iniciar a fase de pintura.
Como todos sabemos a vida e o dinheiro estão caros , então gostaria de obter feedback de quem já passou pelo mesmo.
Tenho orçamento de 6,900€ casa com 300 m2 para interior que inclui toda a preparação das paredes interiores e tetos , o seu devido lixamento emassamento e aplicação de primários e consequente 2 mãos de tinta, acabamento com tintas CIN incluídas .
Acham que está em preço?
obrigado
Colocado por: rafaelisidoro
tem que saber qual os produtos da marca , saber quanto custa o material e saber quanto custa a mão de obra ... só assim consegue ter a noção das coisas .
Colocado por: Varejoteo importante num orçamento seja ele do que for é ter um orçamento detalhado , só assim pode comparar com outros orçamentos , se eu tiver um orçamento da marca x com o produto y não será igual a ter outro orçamento de outra marca com um produto totalmente diferente ... ou seja ter um orçamento na mão mais barato pode ser muito mais caro . Portanto saber sempre o orçamento detalhado e aí sim pela linha de equivalência pedir outro orçamento e comparar .
E lá por saber quanto custa o material e a mão de obra é por causa disso que vão fazer mais barato? Não me parece.
Pode pedir outros orçamentos, depois compara valores, não vai conseguir comparar é o brio profissional.
Colocado por: rafaelisidoroo importante num orçamento seja ele do que for é ter um orçamento detalhado , só assim pode comparar com outros orçamentos , se eu tiver um orçamento da marca x com o produto y não será igual a ter outro orçamento de outra marca com um produto totalmente diferente ... ou seja ter um orçamento na mão mais barato pode ser muito mais caro . Portanto saber sempre o orçamento detalhado e aí sim pela linha de equivalência pedir outro orçamento e comparar .
Colocado por: Varejoteisso é outra questão , estamos a falar em saber se um orçamento é caro ou barato , para saber isso é preciso ter um orçamento detalhado para se perceber o que teremos que pagar e comparar com outros ... o resto também não há garantia de nada pode ser caro e ser um aldrabão a todos os níveis , pelo que não devemos entrar por este pensamento acho eu .
Sim, vai ter de pedir outros orçamentos, detalhar o orçamento e depois em obra levarem tinta inferior dentro das latas orçamentadas ou misturarem demasiada água.
Há por aí muitos habilidosos é apenas um alerta.