Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos. A minha casa foi feita de saibro e tem um acabamento grosso. Só que esta área da foto foi descascando e agora está a sair areia e a esfarelar-se se eu tocar ali. Gostaria de saber o que posso passar para que eu consiga pintar e disfarçar esta imperfeição. Não precisa ser algo definitivo, e se possível não gostaria de ter que raspar tudo para passar algum produto. Agradeço a quem me responder. Obrigado.

    parede
  2.  # 2

    pode experimentar consolidar essa argamassa, com hidróxido de calcio.
    compra pedra de cal, apaga a cal, e usa a agua que resulta , para isso. utilize uma trincha e/ou brocha. para fazer isso
    Processo de Apagamento da Cal:
    Colocar água limpa num recipiente metálico em quantidade 3 vezes superior à quantidade de cal viva a apagar, exemplo: “3lts de água - 1kg de cal viva;”

    ou pode simplesmente comprar "Agua de cal" = Solução aquosa de hidróxido de calcio puro.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães
  3.  # 3

    depois de ter o suporte fixo. depois de curar e seco. pode barrar com Aquaplast. e depois pintar.
  4.  # 4

    Bdia. Por acaso, tenho esse problema, espero encontrar alguem que faça esse servico de reparação, mas no caso da minha casa, está pior. Mas se calhar tem que se passar com essa água de cal e depois reforcar com cimento e areia. Não sei.
  5.  # 5

    Colocado por: Pedro Barradasdepois reforcar com cimento e areia

    Errado... nada de argamassas de cimento.
 
0.0101 seg. NEW