Colocado por: TyrandeNa mesma seguradora?
Ou empresa diferente?
Colocado por: Tyrande
Agora fiquei na dúvida.
Este Vitorino Seguros foi o que lhe fez melhores preços? Ou foi aquele que lhe quis aumentar os prêmios em 100€?
É que tenho uma filial deles cá em Leiria. Se forem bons, dava lá um saltito e fazia umas simulações.
Colocado por: Bragas VOs seguros multirriscos seguram casas..
Se o custo de construção das casas aumentou exponencialmente, o mais natural é que a apólice também aumento..
Colocado por: TyrandeAinda estou pra ver quanto vou pagar de seguro de vida (anual) este ano, visto que o ano passado abati cerca do 1/3 do valor remanescente do CH.
Ainda são capazes de subir o prémio também -_-
Colocado por: sisu
Aumenta o prémio mas não o montante segurado....
Colocado por: TyrandeAinda estou pra ver quanto vou pagar de seguro de vida (anual) este ano, visto que o ano passado abati cerca do 1/3 do valor remanescente do CH.
Ainda são capazes de subir o prémio também -_-
Colocado por: MLopes_Vitorinos Seguros
Colocado por: sisu
Aumenta o prémio mas não o montante segurado....
Colocado por: TyrandeAproveitei a dica e fui hj ao Vitorinos Seguros.
O atendimento foi bom, mas infelizmente não me conseguiram fazer nenhuma simulação sequer perto do que pago agora. Tudo (bem) mais caro.
Oh well...
Colocado por: Jorge_Gonçalves
Quando se faz amortizações antecipadas, deve-se pedir a atualização imediata do seguro de vida!
Se amortizou 1/3, o seguro de vida devia reduzir também cerca de 1/3 nos meses seguintes até ao final do ano e fazerem um acerto ao valor pago.
Em Abril deste ano, fiz também um movimento idêntico (amortizei 1/3), pedi atualização do valor do seguro de vida e logo no mês seguinte (no meu caso pago o seguro de vida mensalmente) já estava a pagar o valor atualizado... baixou 1/3.
Colocado por: Jorge_GonçalvesMas informou a seguradora que fez a amortização e pediu atualização?
No meu caso, tive de ser eu a informar, o banco não trata disso.
Colocado por: Tyrande
Supostamente os bancos são obrigados a comunicar (só não tenho a certeza com qual frequência) o montante em dívida às seguradoras.
Colocado por: Pereira_89
Essa condição é só quando o seguro é feito "no" banco, se for feito "fora" do banco é o titular do seguro que tem de fazer.