Colocado por: matavelhosDiria que eles esperam que o seguro esteja indexado a um decréscimo do spread e que a pessoa não mude por causa disso.
Colocado por: pcspinheiroseguro multiriscos
Colocado por: pcspinheiroBom dia,
recebi há dias o aviso de pagamento do meu seguro multiriscos e, como aumentou consideravelmente, contactei a tranquilidade no sentido de saber se reduziam o valor porque fiz simulações e parece haver mais barato para coberturas idênticas. A resposta foi que "não renogoceiam seguros de habitação". Disse então que nesse caso ia cancelar o débito directo e rescindir, ao que simplesmente disseram "obrigado pelo seu contacto". Já alguém teve situação semelhante de uma seguradora se estar a marimbar completamente por perder um cliente?
Colocado por: Tyrandeque quando comecei!!!!
Colocado por: crisssx
Tive 35% de aumento , andei á procura , unica coisa mais barata era LOGO no entanto é dificil passar este seguro habitação nos bancos...
Tive que me ficar...eles aumentam o que querem sem dar qualqeur justificação.
Quandos os problemas existem 1001 problemas.
Colocado por: Tyrande
35% de um ano pra outro?
Como assim é difícil de passar esse seguro no banco?
Desde que tenha a cobertura exigida pra um CH, o banco é obrigado a aceitar qualquer seguradora.
PS: com as devidas penalizações nas condições do CH (se for o caso, claro).
Eu sei que eu vou levar com 0,05% de aumento por tirar o seguro da casa proposto pelo Banco.
Colocado por: MLopes_Ainda este mês, recebi a informação que iria ter um aumento em ambos os seguros de Vida e Multirriscos, na ordem dos 100€ anuais.
Toca a enviar email para mediador, e já subscrevi outros seguros com coberturas equivalentes, a pagar menos 150€ anuais (ou se tivesse aceite o aumento, seriam menos 250€ anuais).
Mediador: Vitorinos Seguros
Recomendação: Renegociar todos os seguros anualmente...
Colocado por: MLopes_Recomendação: Renegociar todos os seguros anualmente...